Recursos para Concursos Públicos

Recurso | Concurso | Procurador do Estado do Tocantins (PGE/TO)

>> CONCURSO:

A Procuradoria Geral do Estado do Tocantins está com concurso em andamento para o cargo de Procurador sob a condução da Banca FCC.

O Prazo Recursal contra o resultado provisório das Questões Dissertativas e da peça é de 2 (dois) dias úteis contados a partir do 1º dia seguinte ao da publicação do ato recorrido.

A Prova Dissertativa consistirá em 04 questões e 01 peça.

>> OBJETIVO:

MAXIMIZAR SUAS CHANCES DE NOMEAÇÃO no certame com o auxílio profissional da Ad Verum para elaboração do seu RECURSO na Prova Escrita Especializa, de forma PERSONALIZADA, INDIVIDUAL E PORMENORIZADA com foco na MAJORAÇÃO DA NOTA OBTIDA!

Contrate já a elaboração de RECURSO DA SUA PROVA DISCURSIVA do concurso DA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DO TOCATINS para o cargo de PROCURADOR e maximize suas chances de nomeação!

>> PRAZO DE ENTREGA DO RECURSO:

O PRAZO IMPRORROGÁVEL para conclusão do serviço pela Ad Verum, com a disponibilização por email da minuta de recurso, é ATÉ 4 (QUATRO) HORAS ANTES DO TÉRMINO DO PRAZO RECURSAL estabelecido pela Banca Examinadora.

Este é um compromisso assumido pela Ad Verum visando conferir ampla margem de tempo para que o Candidato possa analisar, com tranquilidade, a minuta de recurso oferecida e, inclusive, retornar o contato com a Equipe Técnica para sanar quaisquer dúvidas existentes. Tudo para que o Candidato tenha a segurança de interpor seu recurso junto à Banca Examinadora com tranquilidade, seguindo o procedimento adequado de acordo com as normas previstas no Edital do certame.

>> PASSO A PASSO PARA CONTRATAÇÃO:

Ao realizar a contratação, o candidato deve:

  1. Indicar, no quadro específico, as observações que entender pertinentes relativas à sua prova e dirigidas à Equipe Técnica da Ad Verum que será responsável pela elaboração da sua minuta de Recurso;
  2. Anexar, através do upload pelo site da Ad Verum nos ícones correspondentes, arquivos necessários à elaboração do seu recurso, assim que estejam disponíveis, por exemplo: Prova Discursiva (Proposta da Questão); Resultado Preliminar da Prova Discursiva (quando disponibilizado); Espelho de Correção Individual (quando disponibilizado); Padrão de Resposta; outros.

>> AVISOS IMPORTANTES:

Caso a Equipe Técnica entenda absolutamente incabível o recurso pretendido, após a disponibilização da vista da prova com a correção individual pela Banca, o valor da contratação será estornado, mediante a retenção de 20% (vinte por cento) em razão do tempo despendido na análise da viabilidade do recurso.

ATENÇÃO: A impossibilidade de efetivar a contratação através do ícone ao lado deve ser entendida como esgotamento das vagas disponíveis para este serviço.

Recurso | Concurso | Procurador do Estado do Tocantins (PGE/TO)
12x sem juros R$ 182,50
R$ 2.190,00
Contratar
Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Recursos para Concursos Públicos
Whatsapp Clique para entrar em contato