Recursos para Concursos Públicos

Recurso | Concurso | Cartório do Ceará (TJ/CE) (PROVA ORAL)

>> CONCURSO:

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ está com concurso em andamento para A DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS DE REGISTRAIS, sob a condução da Banca IESES.

O Prazo Recursal está previsto das 09 horas do dia 26 de março até as 18 horas do dia 27 de março de 2019.

Os candidatos serão submetidos às provas orais perante a Comissão Examinadora, composta por 3 (três) membros(examinadores), sendo que cada membro da Comissão disporá de até dez minutos para arguir e obter respostas de cada candidato, em cada prova.

>> OBJETIVO:

MAXIMIZAR SUAS CHANCES DE NOMEAÇÃO no certame com o auxílio profissional da Ad Verum para elaboração do seu RECURSO, POR PROFESSORES DA CARREIRA, contra PROVA ORAL, de forma PERSONALIZADA, INDIVIDUAL E PORMENORIZADA com foco na MAJORAÇÃO DA NOTA OBTIDA!!

Contrate já a elaboração de RECURSO PARA SUA PROVA ORAL do concurso do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ suas chances de nomeação!

>> PRAZO DE ENTREGA DO RECURSO:

O PRAZO IMPRORROGÁVEL para conclusão do serviço pela Ad Verum, com a disponibilização por email da minuta de recurso, é ATÉ 2 (DUAS) HORAS ANTES DO TÉRMINO DO PRAZO RECURSAL estabelecido pela Banca Examinadora.

Este é um compromisso assumido pela Ad Verum visando conferir ampla margem de tempo para que o Candidato possa analisar, com tranquilidade, a minuta de recurso oferecida e, inclusive, retornar o contato com a Equipe Técnica para sanar quaisquer dúvidas existentes. Tudo para que o Candidato tenha a segurança de interpor seu recurso junto à Banca Examinadora com tranquilidade, seguindo o procedimento adequado de acordo com as normas previstas no Edital do certame.

>> PASSO A PASSO PARA CONTRATAÇÃO:

Ao realizar a contratação, o candidato deve:

  1. Indicar, no quadro específico, as observações que entender pertinentes relativas à sua prova e dirigidas à Equipe Técnica da Ad Verum que será responsável pela elaboração da sua minuta de Recurso;
  2. Anexar, através do upload pelo site da Ad Verum nos ícones correspondentes, arquivos necessários à elaboração do seu recurso, assim que estejam disponíveis, por exemplo: GRAVAÇÃO DA PROVA, ESPELHO DE CORREÇÃO, A PROVA E TODA DOCUMENTAÇÃO RELATIVA AO A ESTA ETAPA.

>> AVISOS IMPORTANTES:

Caso a Equipe Técnica entenda absolutamente incabível o recurso pretendido, após a disponibilização da vista da prova com a correção individual pela Banca, o valor da contratação será estornado, mediante a retenção de 20% (vinte por cento) em razão do tempo despendido na análise da viabilidade do recurso.

ATENÇÃO: A impossibilidade de efetivar a contratação através do ícone ao lado deve ser entendida como esgotamento das vagas disponíveis para este serviço.


Recurso | Concurso | Cartório do Ceará (TJ/CE) (PROVA ORAL)
12x sem juros R$ 183,25
R$ 2.199,00
Contratar
Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Recursos para Concursos Públicos
Whatsapp Clique para entrar em contato