Home Sem categoria O que devo fazer antes da prova da OAB?

O que devo fazer antes da prova da OAB?

por Valber Lima

ATENÇÃO, OABEIROS!!

Amanhã é o grande dia!!

E para você não ter problemas no momento de ir fazer a prova, é bom conferir algumas coisas antes de ir e a Ad Verum pensando em te ajudar, elaboramos algumas dicas e coisas para fazer… ou não fazer no momento da prova:

  1. Canetas transparentes de cor azul ou preta, o ideal é que você leve mais uma, caso a sua caneta principal fique falhando.
  2. Carteira de Identidade ou CNH, caso você não tenhas estes, veja o que o edital informa como outras opções:
    1. 3.6.6. Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto).
  3. É importante comer algo leve antes de sair de casa, para evitar passar mal durante a prova, é imprescindível também durante a prova, levar uma água (em garrafa transparente e sem rótulo) com algo igualmente leve para comer.
  4. Para quem tem cabelos grandes é importante levar alguma presilha a fim de deixar as orelhas aparentes.

Por fim, fiquem atentos a todas essas dicas e com o que você estudou fará uma boa prova e terá a aprovação como resultado!!

Boa Prova a Todos!!

Estude Inteligente, Estude Ad Verum!!

0 Comentário
0

Notícias relacionadas

Deixe um comentário