Blog

CONCURSO PC/PR (23/12/2019): Comissão formada!!

CONCURSO PC/PR

Postagem: 23.12.2019

Responsável: Comunicação Ad Verum



ATENÇÃO, CONCURSEIROS!!

Acabou de ser anunciado a comissão organizadora para o próximo concurso da Polícia Civil do Paraná!! São 50 vagas para Delegado de Polícia, 300 vagas para Investigador e 50 vagas para Papiloscopista.

Veja a comissão:

  • PRESIDENTE – Dr. Fábio Renato Amaro da Silva Júnior;
  • SUPLENTE DA PRESIDÊNCIA – Dr. Rafael Bacelar de Souza;
  • MEMBROS: Drª Maritza Maira Haisi; Suplente: Dr. Fábio Lopes Pereira; Dr. Alexandre Rorato Maciel; Suplente: Drª Luciana de Novaes; Dr. Valderes Luiz Scalco; Suplente: Dr. Guilherme Luiz Dias; Dr. Vinícius Augustus de Carvalho; Suplente: Drª Alison Paludzyszyn de Souza;
  • SECRETÁRIOS: Osvaldo Renucci Neto, Investigador de Polícia; Paulo Roberto da Silva Moreira, Investigador de Polícia; Pollyana Novaes de Queiroz, Investigadora de Polícia; Roseli Alves Figueiredo, Escrivã de Polícia; Sandra Cristina Bazana, Investigadora de Polícia; Walter de Brito Ferreira, Assistente.

Confira o Despacho do Governador publicado no Diário Oficial do Paraná:

REQUISITOS PARA OS CARGOS

  • Delegado: Possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão em curso de graduação de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC ou certidão que comprove ter o candidato colado grau e, neste caso, com a comprovação de estar sendo providenciado o registro do diploma, na forma da lei e Possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B.

  • Investigador: Possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão em qualquer curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC ou certidão que comprove ter o candidato colado grau e, neste caso, com a comprovação de estar sendo providenciado o registro do diploma, na forma da lei e Possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B ou superior.

  • Papiloscopista: Possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão em qualquer curso de graduação de nível superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC ou certidão que comprove ter o candidato colado grau e, neste caso, com a comprovação de estar sendo providenciado o registro do diploma, na forma da lei e Possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B ou superior.

REMUNERAÇÕES E BENEFÍCIOS

ETAPAS DO ÚLTIMO CONCURSO

  • Delegado:

Além da prova Objetiva, os candidatos também foram submetidos a uma prova Discursiva que foi constituída de 4 questões discursivas relativas às disciplinas de Direito Penal, Processual Penal, Administrativo e Constitucional.

  • Investigador e Papiloscopista:

Para Investigador e Papiloscopista também houve prova discursiva que foi composta de uma questão discursiva relativa às disciplinas de direito (conforme o Anexo II do Edital).

RESUMO DO CONCURSO

Whatsapp Ad Verum

Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Blog
Whatsapp Clique para entrar em contato
Whatsapp Clique para entrar em contato