Home Sem categoria Senado Federal: 05 razões para participar!!

Senado Federal: 05 razões para participar!!

por Valber Lima

Olá, Concurseiro! Tudo bem com vocês?

Viemos aqui falar sobre algumas vantagens de fazer o concurso do Senado Federal. Será que faltam motivos? Não! Mas trouxemos alguns benefícios que talvez nem você estivesse sabendo.

Afinal, todo dia são publicados editais para concursos e muitas vezes surgem dúvidas sobre em qual deles mais vale a pena investir… Como recebemos diariamente perguntas nesse sentido, vamos elencar 07 razões pelas quais você não pode deixar de fazer!!


1ª Razão – Estabilidade

Um dos grandes trunfos dos cargos públicos! Você que procura estabilidade e tranquilidade, esse é o caminho certo. Os aprovados nesse concurso serão estáveis, ou seja, pra lá demissão!!

Além da estabilidade no emprego, tem a estabilidade na vida: o aspecto financeiro é bastante atrativo.

Afinal, com esse salário, dá para manter as contas em dia, concordam?


2ª Razão – Remuneração

Outro forte atrativo desse concurso é o salário, as remunerações podem variar de R$ 13.763,45 a R$ 35.114,14, além dos auxílios. Esses salários estão acima da média salarial Brasileira, então para quem busca melhorar a situação financeira, este é o concurso!!


3ª Razão – Quantidade de Vagas

Estão previstas a disponibilização de 40 vagas para o próximo concurso.

Pode parecer pouco, mas concursos com remunerações mais elevadas costumam oferecem bem menos vagas.


4ª Razão – Variedade de Cargos

A maioria dos concursos que oferecem altos salários são aqueles voltados para área jurídica, porém o que vai haver para o Senado, oferecerá vagas em várias áreas, tais como arquivologia, enfermagem, assistência social e etc.


5ª Razão – Distrito Federal

Para quem se interessa por política, está indo para o lugar certo, Brasília é a capital do País, onde se concentra todas as decisões importantes que são feitas pelo país, é onde estão os 03 poderes, sem contar que o cargo vai lidar diretamente com a atividade legislativa do país.

Estude Inteligente, Estude Ad Verum!!

0 Comentário
0

Notícias relacionadas

Deixe um comentário