Coaching

Curso Preparatório | Exame Oral | Concurso Magistratura Trabalhista

» A VERDADEIRA PERSONALIZAÇÃO PARA EXAMES ORAIS

A Ad Verum Suporte Educacional lança o CURSO PREPARATÓRIO para a PROVA ORAL do I Concurso Público Nacional Unificado para ingresso na carreira da MAGISTRATURA DO TRABALHO.

O exame oral é uma etapa completamente distinta das demais fases de um concurso público, exigindo muito mais dos candidatos que apenas conhecimento jurídico, especialmente domínio da oratória, postura adequada, boa dicção, segurança, serenidade, equilíbrio e inteligência emocional para a aprovação.

É comum vermos bons candidatos, com excelente conteúdo jurídico e bem classificados nas provas discursivas, serem reprovados ou retrocederem dezenas de posições na classificação final do concurso, justamente por negligenciarem a necessidade de uma preparação adequada, específica e individualizada para o exame oral e para a entrevista pessoal, supervisionada por profissionais capacitados.

Então, prepare-se com a Equipe Ad Verum, composta por Juiz e Procurador do Trabalho com ampla experiência em preparação PARA PROVAS ORAIS.

Aqui, nosso diferencial é a preparação VERDADEIRAMENTE individualizada, com a avaliação pessoal de cada aluno, diagnosticando seus vícios para correção e suas virtudes para aprimoramento para chegar ao dia da prova oral com confiança, segurança e destemor.

» GARANTIA DE SATISFAÇÃO AD VERUM

A Ad Verum oferece GARANTIA DE SATISFAÇÃO: o Aluno que não ficar satisfeito com a oferta do curso, após o primeiro encontro virtual por videoconferência, terá assegurado o direito ao ESTORNO INTEGRAL DO VALOR INVESTIDO SEM QUALQUER ÔNUS.

Para tanto, o Aluno poderá solicitar o cancelamento do curso e obter o estorno integral, sem qualquer ônus, até o dia imediatamente subsequente ao primeiro encontro virtual, mediante o envio de um simples email para: simulados@adverum.com.br

» CARGA HORÁRIA

A carga horária integral do curso será de 6 (seis) horas em módulo online, distribuídas em quatro encontros por vídeoconferência por Skype em horário e dia da conveniência do Aluno, adaptando-se à sua rotina de estudos, em comum acordo e prévio agendamento com os Professores, de forma verdadeiramente personalizada.

» O CURSO

O Curso Preparatório Ad Verum para a Prova Oral do I Concurso Nacional Unificado da Magistratura Trabalhista foi elaborado para realização em um módulo virtual online.

No primeiro encontro, o candidato, inicialmente, fará uma breve síntese sobre suas informações pessoais, familiares e profissionais, bem como de sua trajetória em concursos públicos e metodologia de estudos, dados importantes para a elaboração da metodologia de estudos individualizada e para as orientações específicas destinadas à entrevista pessoal. Logo após, o corpo docente dará orientações gerais sobre técnicas de oratória, postura, dicção e sugestões trajes forenses adequados para a realização da prova. Ao final, serão realizadas arguições orais com o candidato, com o diagnóstico sobre os seus pontos virtuosos, a serem preservados e potencializados nos próximos encontros, sem prejuízo da correção e do aprimoramento de seus pontos mais frágeis.

Já no segundo, o candidato será orientado sobre a metodologia de estudos recomendada para a fase oral, de acordo com a disponibilidade de seu horário, com a elaboração conjunta de um cronograma de estudos a ser observado a partir daquele dia até a data de seu exame oral. Depois, breves apontamentos sobre o exame psicotécnico. Ao fim, passaremos ao treinamento das arguições orais, que serão finalizadas com nova avaliação conclusiva.

O terceiro encontro será composto por orientações gerais sobre postura na entrevista pessoal com a banca examinadora, seguida de orientações específicas ao candidato, formuladas de acordo com sua conjuntura pessoal, familiar e profissional. Logo após, iniciaremos as arguições orais, concluídas com a análise da evolução do candidato desde o primeiro encontro.

No último encontro, haverá a simulação do exame oral e a observação do tempo regulamentar de arguição. Ao final, o corpo docente avaliará conclusivamente o desempenho do candidato e dará as orientações finais para o dia do certame.

» CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Análise prévia (acadêmica e profissional) de cada membro da banca examinadora pelo corpo docente;
  • Entrevista com o candidato e orientações preliminares via Skype;
  • Treinamentos e simulações de exame oral e de entrevista pessoal via Skype;
  • Orientações dirigidas para o exame psicotécnico;
  • Aprimoramento de técnicas de oratória, postura, dicção e sugestões trajes forenses adequados para a realização da prova;
  • Grupo de Whatsapp com os candidatos para solução de dúvidas e orientações em tempo real.

» OBJETIVOS PROPOSTOS

Preparar os candidatos aprovados para a Prova Oral do I Concurso Nacional Unificado para ingresso na Magistratura do Trabalho, orientando e direcionando seus estudos para esta fase do concurso de maneira otimizada e eficiente.

Cada candidato será alvo de avaliação pormenorizada do corpo docente, recebendo orientações personalizadas para aperfeiçoamento de suas técnicas de oratória, postura, dicção e, especialmente, equilíbrio emocional, propiciando a elevação de sua autoconfiança para o dia da prova.

Nosso maior propósito é assegurar a realização de um exame oral bem sucedido, seguro e equilibrado, bem como uma entrevista pessoal serena, firme e sem surpresas.

» CORPO DOCENTE

O corpo docente será formado por membros da Magistratura Trabalhista e do Ministério Público do Trabalho com vasta experiência na docência e na preparação de candidatos PARA PROVAS ORAIS de concursos públicos, com reconhecimento nacional e larguíssimo histórico de aprovações.

Membros permanentes do corpo docente:

  • PROFESSOR ERIK OLIVEIRA: Procurador do Ministério Público do trabalho, com larguíssima experiência na preparação para provas orais, colecionando alunos aprovados em todo o Brasil. Professor e Coach. Mestre em Direito do Trabalho.

OBS 1: Todo o conteúdo do curso é produzido exclusivamente pelos Professores mencionados acima, o mesmo acontecendo em relação a eventual correção das questões, assim como no que pertine as respostas e postagens nos grupos de Whatsapp e/ou congêneres. A Ad Verum não trabalha com monitores, por entender que a preparação para provas orais é indelegável.

OBS 2: O rol de professores poderá sofrer alterações por motivo de força maior, ficando a cargo da Ad Verum essas alterações.

PROVA ORAL - MAGISTRATURA TRABALHISTA
12x sem juros R$ 140,84
R$ 1.690,00
Contratar
Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Coaching