COMBO: NOVO CURSO PARA DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL 2019 (DPF) + RODADAS DE ESTUDO DIRIGIDO

OBJETIVO

O novo curso para DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL é formado por uma equipe de professores atuantes do meio policial. O corpo docente é composto por Delegados, Juízes Criminais, Promotores de Justiça e Advogados Criminalistas. Este curso oferece preparação nas principais disciplinas cobradas na primeira fase do concurso.

Serão 82 aulas gravadas com explanação teórica densa e consistente a fim de que se prepare com qualidade e antecedência. Durante as aulas, os professores irão analisar os principais conteúdos teóricos de suas disciplinas, trazendo-os para a realidade do novo concurso da Polícia Federal para o cargo de delegado.

O corpo docente desse curso é composto, reconhecidamente, pelos melhores professores do Brasil: Eduardo Fontes, Rodrigo Perin, Ruchester Marreiros, entre outras sumidades, cada um em sua área.

BÔNUS: Os alunos matriculados no curso DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL ganharão o curso de LEGISLAÇÃO PENAL ESPECIAL, composto por 44 horas de aulas sobre as principais leis penais especiais.

Achou pouco?

Então aqui vão ALGUNS MOTIVOS PARA ADQUIRIR O CURSO DELEGADO FEDERAL:

1. Equipe de professores renomados e dispostos a transmitir o conteúdo de forma didática e direcionada.

2. Conteúdo totalmente atualizadas com a legislação vigente, jurisprudências e doutrinas.

3. Carga horária compatível com o mercado, com 82 horas de aulas.

4. Material complementar em PDF condizentes com os conteúdos ministrados em aulas.

5. Acelerador de Vídeos: Aproveite uma nova funcionalidade do aplicativo CERS NO BOLSO, que permite adiantar trechos do conteúdo que você já assistiu, aumentando sua produtividade nos estudos, e que possui 04 opções de velocidade para otimizar seu tempo.

6. Técnica de Estudos – Aula de duas horas de duração, com a profa. Cristiane Dupret, para que você aprenda técnicas de estudos que irão facilitar o seu aprendizado. Vídeos com orientações de estudos e referências bibliográficas.

7. Aula Motivacional com o Professor William Douglas. Tema: Tudo o que você precisa saber sobre como passar em concursos.

- William Douglas é um professor e juiz federal brasileiro, autor de diversas obras nas áreas jurídica, autoajuda e relacionadas a concursos públicos. É o autor do best seller "Como passar em provas e concursos"(Editora Impetus) e "As 25 leis bíblicas do sucesso" (Editora Sextante), primeiro lugar nas mais importantes listas de mais vendidos do Brasil.

8. Plantão de dúvidas online - canal direto com o professor, que possibilita o esclarecimento de dúvidas por parte dos alunos via área do aluno no site CERS cursos online.


9. CERS no Bolso: Agora você tem a possibilidade de assistir às aulas por meio de smartphones e tablets pelo aplicativo CERS NO BOLSO. A melhor parte é a facilidade de baixar as aulas e acompanhá-las no celular sem precisar de conexão com a internet. Você poderá baixar até seis aulas por vez e assistir quantas vezes quiser durante 7 dias em seu celular. Para isso, é só realizar o download dos vídeos quando estiver conectado, um benefício exclusivo do app.

10. Certificado: Certificado de participação disponível após a conclusão do curso na área do aluno.

11. Acesso simultâneo com outros apps: Escute as aulas mesmo com a tela do celular bloqueada ou enquanto navega em outros aplicativos. Assim, você também pode estudar enquanto dirige ou faz a sua atividade física.

12. Clube de Vantagens CERS - Descontos em passagens aéreas e livros jurídicos;

13. Aulas legendadas e Transcritas para potencializar o estudo.


Além de tudo isso, você tem acesso a notícias em primeira mão e muitas promoções imperdíveis.

RODADAS DE ESTUDO DIRIGIDO

OBJETIVO: Antecipar o conteúdo da prova de 1ª FASE DO CONCURSO, através da fixação do conteúdo estratégico do certame, identificado a partir de análise pormenorizada do perfil do certame, das características das provas anteriores da Carreira, do amplo retrospecto das provas (importância e recorrrência dos macrotemas e microtemas), assim como das apostas do nosso Corpo Técnico.
ATENÇÃO: A proposta das Rodadas é DIRIGIR o estudo dos alunos ao conteúdo estratégico do certame, otimizando a memorização dos temas com maior probabilidade de cobrança. A Rodada não tem a pretensão de ser exauriente, mas sim direcionado, destinando-se a todos os candidatos em qualquer estágio de preparação, para respostas COM CONSULTA às perguntas-chave propostas.
INÍCIO: 03 de Junho de 2019
RODADAS: 240 (duzentas e quarenta) Perguntas-Chave no total. Cada Rodada de Estudo Dirigido, disponibilizada quinzenalmente, contemplará 10 (dez) PERGUNTAS-CHAVE, com questionamento objetivo e assertivo acerca do tema proposto, pautando um estudo direcionado e eficaz pelo Aluno, com vistas à retenção do conteúdo principal com maior probabilidade de cobrança na prova objetiva de 1ª Fase, para RESPOSTA COM CONSULTA em até 300 (trezentos) caracteres.
CORREÇÃO PERSONALIZADA: As Rodadas terão CORREÇÃO PERSONALIZADA, no prazo de 07 (sete) dias úteis a partir da submissão das respostas pelo Aluno, contemplando o espelho de correção com a resposta ideal em até 300 (trezentos caracteres), os critérios de avaliação utilizados e respectivas pontuações atribuídas, assim como Comentários Específicos dos Professores a respeito de cada critério avaliado, abordando Doutrina, Lei Seca e Jurisprudência.

CARGA HORÁRIA

Serão gravados 82 encontros de 02 horas cada, totalizando 164 horas.

GRAVAÇÃO DAS AULAS

O curso será realizado na modalidade on-line, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas no site no prazo de 48 horas da sua gravação, sendo acessível aos alunos matriculados.

O início das gravações das aulas ocorrerá a partir de 15 de março de 2019.

O aluno poderá assistir a cada aula até 03 (três) vezes, no horário que achar conveniente. Para tanto, basta possuir um computador e acesso à internet banda larga.

O aluno terá o prazo, IMPRETERÍVEL/IMPRORROGÁVEL, de 12 meses para assistir às aulas, contado a partir da efetivação da matrícula.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas, vindo a incorrer nas sanções civis e penais cabíveis quem o fizer.

Considerando a proteção streaming utilizada nos vídeos, o aluno, antes de efetuar a matrícula, deverá assistir, gratuitamente, à aula-demonstração, para testar a respectiva conexão, a fim de se evitarem problemas futuros.

NÃO ACONSELHAMOS A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS 3G e 4G, UMA VEZ QUE A TAXA DE TRANSFÊNCIA DE EXIBIÇÃO DOS VÍDEOS DIMINUI NO DECORRER DO MÊS, O QUE DIFICULTA O ACESSO DO ALUNO ÀS AULAS.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

DIREITO PENAL PARTE GERAL - INTRODUCÃO AO DIREITO PENAL. CONCEITO, CARACTERES E FUNCÃO DO DIREITO PENAL. PRINCIPIOS BASICOS DO DIREITO PENAL. RELACÕES COM OUTROS RAMOS DO DIREITO. DIREITO PENAL E POLITICA CRIMINAL. A LEI PENAL. CARACTERISTICAS, FONTES, INTERPRETACÃO, VIGENCIA E APLICACÃO. LEI PENAL NO TEMPO E NO ESPAÇO. IMUNIDADE. CONDICÕES DE PUNIBILIDADE. CONCURSO APARENTE DE NORMAS. TEORIA GERAL DO CRIME. CONCEITO, OBJETO, SUJEITOS, CONDUTA, TIPICIDADE, CULPABILIDADE. BEM JURIDICO. TEMPO E LUGAR DO CRIME. TEORIA DO TIPO. CRIME DOLOSO E CRIME CULPOSO. CRIME QUALIFICADO PELO RESULTADO E CRIME PRETERDOLOSO. ERRO DE TIPO. CLASSIFICACÃO JURIDICA DOS CRIMES. CRIMES COMISSIVOS E OMISSIVOS. CRIMES DE DANO E DE PERIGO. PUNIBILIDADE: CAUSAS DE EXTINCÃO DA PUNIBILIDADE. ITER CRIMINIS. CONSUMACÃO E TENTATIVA. DESISTENCIA VOLUNTARIA E ARREPENDIMENTO EFICAZ. ARREPENDIMENTO POSTERIOR. CRIME IMPOSSIVEL. ILICITUDE. CAUSAS DE EXCLUSÃO DA ILICITUDE: ESTADO DE NECESSIDADE, LEGITIMA DEFESA, ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL E EXERCICIO REGULAR DE DIREITO. TEORIA GERAL DA CULPABILIDADE. FUNDAMENTOS, CONCEITO, ELEMENTOS E CONTEÚDO. PRINCIPIO DE CULPABILIDADE. CULPABILIDADE E PENA. CAUSAS DE EXCLUSÃO DA CULPABILIDADE. IMPUTABILIDADE. ERRO DE PROIBICÃO. CONCURSO DE AGENTES: AUTORIA E PARTICIPACÃO; CONDUTA DELITUOSA; RESULTADO; RELAÇÃO DE CAUSALIDADE; IMPUTAÇÃO. PUNIBILIDADE. CONCURSO DE CRIMES E CRIME CONTINUADO. TEORIA GERAL DA PENA. COMINAÇÃO DAS PENAS. PENAS PRIVATIVAS DE LIBERDADE. PENAS RESTRITIVAS DE DIREITOS. REGIMES DE PENA. PENA PECUNIÁRIA. MEDIDAS DE SEGURANÇA. APLICAÇÃO DA PENA. ELEMENTARES E CIRCUNSTANCIAS. CAUSAS DE AUMENTO E DE DIMINUIÇÃO DAS PENAS. FINS DA PENA. LIVRAMENTO CONDICIONAL E SUSPENSÃO CONDICIONAL DA PENA. EFEITOS DA CONDENAÇÃO. EXECUÇÃO PENAL. EXTINÇÃO DA PUNIBILIDADE. CONCEITO, CAUSAS GERAIS E ESPECIFICAS, MOMENTOS DE OCORRENCIA. PRESCRIÇÃO: CONCEITO, TEORIAS, PRAZOS PARA O CALCULO DA PRESCRIÇÃO, TERMOS INICIAIS, CAUSAS SUSPENSIVAS OU IMPEDITIVAS, CAUSAS INTERRUPTIVAS.

CRIMES FEDERAIS E ATRIBUIÇÕES DA PF - TRÁFICO DE PESSOAS E CRIMES DO ECA; CRIMES CONTRA A FÉ PÚBLICA DA UNIÃO; CRIMES CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL; ATRIBUIÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL; REDUÇÃO À CONDIÇÃO ANÁLOGA À DE ESCRAVO; DANO CONTRA O PATRIMÔNIO DA UNIÃO; APROPRIAÇÃO INDÉBITA PREVIDENCIÁRIA, ESTELIONATO PREVIDENCIÁRIO, SONEGAÇÃO DE CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA; CRIMES CONTRA A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO.

DIREITO ADMINISTRATIVO - REGIME JURÍDICO ADMINISTRATIVO; PRINCÍPIOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA; PODERES ADMINISTRATIVOS. USO E ABUSO DE PODER. PODER NORMATIVO, HIERÁRQUICO, DISCIPLINAR E DE POLÍCIA; LICITAÇÕES PÚBLICAS. PRINCÍPIOS, MODALIDADES E PROCEDIMENTO LICITATÓRIO. DISPENSA E INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO; CONTRATOS ADMINISTRATIVOS. CLÁUSULAS EXORBITANTES E FORMALIZAÇÃO DOS CONTRATOS; RESPONSABILIDADE CIVIL DO ESTADO; IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA; AGENTES PÚBLICOS. ESPÉCIES, ESTABILIDADE, PROVIMENTO DE CARGOS. ACUMULAÇÃO DE CARGOS. REGIME DISCIPLINAR.

DIREITO CONSTITUCIONAL - DIREITO CONSTITUCIONAL. PERSPECTIVA SOCIOLÓGICA.PERSPECTIVA POLÍTICA.PERSPECTIVA JURÍDICA. FONTES FORMAIS. CLASSIFICAÇÕES DAS CONSTITUIÇÕES. NORMAS CONSTITUCIONAIS. PODER CONSTITUINTE. CONTROLE DE CONSTITUCIONALIDADE. FUNDAMENTOS CONSTITUCIONAIS DOS DIREITOS E DEVERES FUNDAMENTAIS. DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS. DIREITO À VIDA, À LIBERDADE, À IGUALDADE, À SEGURANÇA E À PROPRIEDADE. DIREITOS SOCIAIS, NACIONALIDADE, CIDADANIA E DIREITOS POLÍTICOS. PARTIDOS POLÍTICOS. REMÉDIOS DO DIREITO CONSTITUCIONAL. PODER LEGISLATIVO. PROCESSO LEGISLATIVO. PODER EXECUTIVO. SEGURANÇA PÚBLICA.

DIREITO TRIBUTÁRIO - SISTEMA CONSTITUCIONAL TRIBUTÁRIO (COMPETÊNCIA TRIBUTÁRIA, ESPÉCIES TRIBUTÁRIAS E LIMITAÇÕES AO PODER DE TRIBUTAR); LEGISLAÇÃO TRIBUTÁRIA; OBRIGAÇÃO TRIBUTÁRIA E RESPONSABILIDADE TRIBUTÁRIA; CRÉDITO TRIBUTÁRIO; ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA.

DIREITO PREVIDENCIÁRIO - SEGURIDADE SOCIAL: CONCEITO, ORGANIZAÇÃO E PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS; REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL: BENEFICIÁRIOS, BENEFÍCIOS E CUSTEIO (LEIS 8.212/91 E 8.213/91); CRIMES CONTRA A SEGURIDADE SOCIAL.

DIREITO FINANCEIRO - PRINCÍPIOS DA LRF; PRINCÍPIOS DA LOA; PROCEDIMENTO DA DESPESA. CONTROLE EXTERNO.

CRIMINOLOGIA - CONCEITO, MÉTODO, OBJETO, SISTEMAS E FUNÇÕES DA CRIMINOLOGIA; PARADIGMA ETIOLÓGICO DE CRIMINOLOGIA: CRIME, CRIMINOSO E CRIMINALIDADE COMO OBJETO CRIMINOLÓGICO NAS ESCOLAS CLÁSSICA, POSITIVA E TÉCNICO-JURÍDICA, PARADIGMA DE REAÇÃO SOCIAL E A CRIMINOLOGIA CRÍTICA: CONTROLE SOCIAL E SISTEMA PENAL COMO OBJETO CRIMINOLÓGICO; A SOCIEDADE CRIMINÓGENA. SOCIOLOGIA CRIMINAL E DESORGANIZAÇÃO SOCIAL. TEORIAS DA SUBCULTURA DELINQUENTE E DA ANOMIA. A PERSPECTIVA INTERACIONISTA. SELETIVIDADE; FUNDAMENTOS DO SISTEMA PUNITIVO; PENA DE PRISÃO. HISTÓRICOS. CRISE. ALTERNATIVAS; VITIMOLOGIA E VITIMIZAÇÃO; ABOLICIONISMO; GARANTIMOS; DIREITO PENAL DO INIMIGO; MÍDIA E CRIMINALIDADE; CRIMINOLOGIA E POLÍTICA CRIMINAL; TENDÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS DA CRIMINOLOGIA.

DIREITO CIVIL - LEI DE INTRODUÇÃO AO CÓDIGO CIVIL. PESSOA NATURAL, PESSOA JURÍDICA, PERSONALIDADE, DOMICÍLIO, RESIDÊNCIA, BENS, DIFERENTES CARGOS DE BENS, FATOS JURÍDICOS, PRESCRIÇÃO E DECADÊNCIA, NEGÓCIOS JURÍDICOS. OBRIGAÇÕES. TEORIA GERAL DOS CONTRATOS. RESPONSABILIDADE CIVIL.POSSE. CLASSIFICAÇÃO, AQUISIÇÃO, EFEITOS E PERDA. PROPRIEDADE: AQUISIÇÃO E PERDA DA PROPRIEDADE.

DIREITO PROCESSUAL CIVIL - 1.JURISDIÇÃO: CONCEITO, CARACTERÍSTICAS, EQUIVALENTES JURISDICIONAIS, ARBITRAGEM, PRINCÍPIOS, JURISDIÇÃO VOLUNTÁRIA. 2.JURISDIÇÃO CONSTITUCIONAL DAS LIBERDADES E SEUS PRINCIPAIS MECANISMOS: "HABEAS CORPUS" NO PROCESSO CIVIL; MANDADO DE SEGURANÇA INDIVIDUAL E COLETIVO; "HABEAS DATA"; AÇÃO POPULAR; AÇÃO CIVIL PÚBLICA. 3.COMPETÊNCIA: CONCEITO, CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO, COMPETÊNCIA INTERNA (CF E CPC), PERPETUAÇÃO DA JURISDIÇÃO, MODIFICAÇÃO DA COMPETÊNCIA, CONFLITO DE COMPETÊNCIA. 4.TUTELA PROVISÓRIA. DISPOSIÇÕES GERAIS. TUTELAS DE URGÊNCIA: ANTECIPADA E CAUTELAR. TUTELA ANTECIPADA: OBJETO, PROCESSOS E PROCEDIMENTOS CABÍVEIS, REQUISITO NEGATIVO, LEGITIMAÇÃO, MOMENTO DA ANTECIPAÇÃO. TUTELA CAUTELAR: AUTONOMIA, SUMARIEDADE, INSTRUMENTALIDADE, CAUTELARES TÍPICAS E GENERALIDADE, CARÁTER ANTECEDENTE, CESSAÇÃO. TUTELA DA EVIDÊNCIA: HIPÓTESES DE CABIMENTO, PROCEDIMENTO, TUTELA DE EVIDÊNCIA ATÍPICA. FORMAÇÃO, SUSPENSÃO E EXTINÇÃO DO PROCESSO.

DIREITO EMPRESARIAL – ORIGEM E EVOLUÇÃO HISTÓRICA; EMPRESÁRIO: CARACTERIZAÇÃO; INSCRIÇÃO, CAPACIDADE; TEORIA GERAL DOS TÍTULOS DE CRÉDITOS; INSTITUTOS COMPLEMENTARES DO DIREITO EMPRESARIAL: REGISTRO; NOME; ESCRITURAÇÃO; PROPRIEDADE INDUSTRIAL. TÍTULOS DE CRÉDITOS EM ESPÉCIE: LETRA DE CÂMBIO; CHEQUE; NOTA PROMISSÓRIA; DUPLICATA; ACEITE; AVAL; ENDOSSO; PROTESTO; PRESCRIÇÃO. TEORIA GERAL DO DIREITO SOCIETÁRIO; RESPONSABILIDADE DOS SÓCIOS; CONCEITO DE SOCIEDADE; PERSONALIZAÇÃO DA SOCIEDADE. CLASSIFICAÇÃO DAS SOCIEDADES: SOCIEDADES NÃO PERSONIFICADAS, SÓCIO PARTICIPANTE (OCULTO;) SOCIEDADES PERSONIFICADAS; SOCIEDADE SIMPLES; SOCIEDADE EM NOME COLETIVO; SOCIEDADE EM COMANDITA SIMPLES; SOCIEDADE EM COMANDITA POR AÇÕES. SOCIEDADE LIMITADA; SOCIEDADE ANÔNIMA. ESTABELECIMENTO EMPRESARIAL. RECUPERAÇÃO JUDICIAL; RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL; FALÊNCIA DO EMPRESÁRIO E DA SOCIEDADE EMPRESÁRIA.

NOVO CURSO PARA DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL 2019 (DPF)

de R$ 1.640,00
por R$ 1.312,00
20% de desconto

Rodadas de Estudo Dirigido para Delegado Federal

de R$ 600,00
por R$ 480,00
20% de desconto
COMBO: NOVO CURSO PARA DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL 2019 (DPF) + RODADAS DE ESTUDO DIRIGIDO
12x R$ 149,33
R$ 1.792,00
Contratar
Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Combos
Whatsapp Clique para entrar em contato
Whatsapp Clique para entrar em contato