Rodadas de Simulados

Curso | Rodadas de Estudo Dirigido | 1ª Fase | Concurso Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo (DPC/ES) | Turma 2

☑️ OBJETIVO: Antecipar o conteúdo da prova de 1ª FASE DO CONCURSO para DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO (DPC/ES), através da fixação do conteúdo estratégico do certame, identificado a partir de análise pormenorizada do perfil do certame, das características das provas anteriores da Carreira, do amplo retrospecto das provas (importância e recorrrência dos macrotemas e microtemas), assim como das apostas de nosso time de Delegados engajados na preparação para a prova de 1ª fase. ATENÇÃO: A proposta do curso é DIRIGIR o estudo dos alunos ao conteúdo estratégico do certame, otimizando a memorização dos temas com maior probabilidade de cobrança ao longo da reta final de preparação. O curso não tem a pretensão de ser exauriente, mas sim direcionado, destinando-se a todos os candidatos em qualquer estágio de preparação, para respostas COM CONSULTA às perguntas-chave propostas.

☑️ INÍCIO DAS ATIVIDADES: IMEDIATO!


PLANO BÁSICO: 06 (seis) Rodadas de Estudo Dirigido, contemplando 30 (trinta) Perguntas-Chave INÉDITAS em cada rodada abordando TODAS AS DISCIPLINAS da 1ª Fase, que serão objeto de CORREÇÃO PERSONALIZADA.

OBS: Todo o conteúdo do curso é INÉDITO e será produzido pelos Delegados, Professores do Curso, com foco na 1ª Fase do concurso para ingresso no cargo de Delegado do Espírito Santo. A Ad Verum não aproveita qualquer material de cursos anteriores por mais qualificado que seja, por entender que a preparação para concursos exige direcionamento absoluto.

Pílulas de Conhecimento: Cada pergunta-chave será precedida de uma VIDEOAULA INÉDITA de 4min a 6min de duração com comentários dos Professores sobre o macrotema abordado e orientações de estudo eficiente.

Perguntas-Chave: Cada Rodada de Estudo Dirigido contemplará PERGUNTAS-CHAVE inéditas, com questionamento objetivo e assertivo acerca do tema proposto, pautando um estudo direcionado e eficaz pelo Aluno, com vistas à retenção do conteúdo principal com maior probabilidade de cobrança na prova objetiva de 1ª Fase, para RESPOSTA COM CONSULTA em até 300 (trezentos) caracteres.

✅ Correção Personalizada: As Rodadas serão corrigidas de forma PERSONALIZADA, contemplando o espelho de correção com a resposta ideal em até 300 (trezentos caracteres), os critérios de avaliação utilizados e respectivas pontuações atribuídas, assim como Comentários Específicos dos Professores a respeito de cada critério avaliado, abordando Doutrina, Lei Seca e Jurisprudência.

Verificação de Aprendizagem: BÔNUS DE 300 (TREZENTAS) QUESTÕES OBJETIVAS DE CONCURSOS ANTERIORES, compiladas de acordo com os temas trabalhados para aferição da retenção do conhecimento, associadas a gráficos de desempenho, disponibilizadas alternadamente às Rodadas de Estudo Dirigido.

Grupo de Estudos no WhatsApp: Dúvidas, orientações e considerações sobre as rodadas e sobre o Concurso, possibilitando o CONTATO DIRETO E ILIMITADO COM OS MEMBROS DA CARREIRA durante todo o curso. OBS: A Ad Verum não trabalha com Professores Assistentes e/ou Monitores. Todas as atividades do curso são executadas diretamente pelos Membros da Carreira escalados para o curso.

Materiais Complementares de Conteúdo: Os Professores irão disponibilizar material com conteúdo direcionado para o concurso, sempre que oportuno para aprofundar temas que possam vir a ser objeto da prova.

✅ Central de Dúvidas: Disponível na Plataforma de Estudos Ad Verum 24h por dia para esclarecimentos necessários junto aos Professores, ou auxílio do nosso Suporte.


☑️ CORPO TÉCNICO:

https://www.youtube.com/watch?v=QJL1roKLKL4

  • COORDENADOR PEDAGÓGIO EDUARDO FONTES: DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL desde 2003. Coach da Ad Verum Suporte Educacional. Especialista em Segurança Pública com Direitos Humanos pela Universidade de Sorocaba/SP. Professor de Direito Penal e de Criminologia no Complexo de Ensino Renato Saraiva – CERS. Coordenador da coleção Carreiras Policias da Editora Juspodivm; Coautor das obras “Temas Avançados de Polícia Judiciária" e “Vade Mecum Carreiras Policiais”. Aprovado no concurso para Delegado de Polícia Civil no Paraná (2001) e Procurador do Estado de São Paulo (2002).

  • PROFESSOR AUGUSTO MARQUES: Delegado de Policia Civil no Estado do Espírito Santo(DPC/ES). Professor e Coaching para concursos públicos. Especialização em Direito e Administração Pública pela Universidade Gama Filho e Ciências Penais pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Atuando há 18 anos do serviço público, com diversas aprovações em concursos de carreiras policiais.

  • PROFESSOR RODOLFO DECARLI: Delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo(DPC/SP). Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, tendo recebido o prêmio "Menção Honrosa". Especialista em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, com atuação na área acadêmica. Professor de cursos de graduação e pós graduação. Professor concursado da Academia de Polícia Civil de São Paulo. Ex-Professor tutor convidado pela Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes - LFG e do Curso Preparatório Federal Concursos.

OBS: O rol de professores poderá sofrer alterações por motivo de força maior, ficando a cargo da Ad Verum essas alterações.


☑️ RODADAS INÉDITAS, DIRECIONADAS E ELABORADAS POR MEMBROS DA CARREIRA: Todo o conteúdo do curso é INÉDITO e produzido pelos DELEGADOS, Professores do Curso, com DIRECIONAMENTO para 1ª Fase do concurso para Delegado Civil do Espírito Santo. A Ad Verum não trabalha com Monitores, sendo todas as atividades do curso executadas pelos Membros da Carreira/Professores do Curso, por entender que a experiência adquirida para ingresso na carreira é fundamental para uma preparação personalizada e específica. A Ad Verum não aproveita qualquer material de cursos anteriores por mais qualificado que seja, por entender que a preparação para concursos exige direcionamento absoluto.

☑️ GARANTIA DE SATISFAÇÃO AD VERUM: Caso o aluno não se adapte à dinâmica do curso, poderá cancelar a contratação até o dia posterior ao recebimento da correção da primeira rodada, sem qualquer ônus, com a devolução do valor integral investido; bastando, para tanto, enviar simples e-mail manifestando sua vontade de cancelar e não executar outras atividades do curso. OBS:Caso o aluno opte por não iniciar as rodadas, mantendo acesso apenas ao Grupo de Estudos no Whatsapp e/ou Área do Aluno, será considerado como prazo de garantia de satisfação o período de 10 (dez) dias corridos, a contar da data da contratação.

☑️ METODOLOGIA: Ativa, colocando o aluno como protagonista de sua aprendizagem, utilizando das técnicas de Accountability e Análise de Pareto quanto à recorrência temática nos concursos da carreira. A cada rodada serão disponibilizadas perguntas-chave elaboradas pelo corpo técnico da Ad Verum (considerando a importância e recorrência de cada microtema), que deverão ser objeto de respostas em formato direto, para correção personalizada.

https://youtu.be/0H5kVsej334




https://www.youtube.com/watch?v=8lYliyJGFpE

Alexander da Mata


https://youtu.be/iSHzyd7NCb0

Romero Guedes


https://youtu.be/QtvPvomlCdU

Fernando Hack

https://youtu.be/QGibq3QwL38

Rodolfo Costa

https://www.youtube.com/watch?v=g_XnSJXfxfw


>> VEJA ABAIXO EXEMPLAR DE RODADA DE ESTUDO DIRIGIDO DPC/ES TURMA 1:

Visualizar Prévia
Básico
R$ 74,75 em 12x sem juros
R$ 897,00
Contratar
Por que escolher a AdVerum?
Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Rodadas de Simulados
Whatsapp Clique para entrar em contato