Rodadas de Simulados

Curso | Rodadas de Simulados | 2ª Fase | Concurso | Delegado de Polícia Civil do Espírito Santo (DPC/ES) | Turma 3

TURMA RETA FINAL DISPONÍVEL: AQUI

️ OBJETIVO PROPOSTO: Preparar os candidatos de forma eficaz, assertiva e direcionada para as PROVAS DISCURSIVAS da 2ª FASE do concurso para DELEGADO DE POLÍCIA DO ESPÍRITO SANTO (DPC/ES), a partir de SIMULADOS INÉDITOS, elaborados no exato perfil do certame, todos com CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA por Delegados, com foco prioritário nos temas com ALTÍSSIMA PROBABILIDADE de cobrança no concurso, enfrentando TODAS AS DISCIPLINAS previstas para esta etapa.

INÍCIO DAS ATIVIDADES: imediato.

  • LOTE LANÇAMENTO: ESGOTADO
  • 1º LOTE: ESGOTADO
  • 2º LOTE: ESGOTADO
  • 3º LOTE: ESGOTADO


☑️ COMBO - Curso Videoaulas + Rodadas de Simulados - PLANO PREMIUM: Além das rodadas do Plano Premium, 24 (VINTE E QUATRO) VIDEOAULAS DIRECIONADAS, com duração média de 30min cada, antecipando possíveis temas de prova, abordando principais aspectos da Peça Prática e Questões Discursivas em Direito Processual Penal, Direito Penal e Direito Constitucional, com os Professores e Delegados Eduardo Fontes, Márcio Alberto e Rodrigo Perin. Saiba mais: CLIQUE AQUI


☑️ Rodadas de Simulados -PLANO PREMIUM: 06 (SEIS) SIMULADOS INÉDITOS DAS PROVAS DISCURSIVAS, contemplando 1 (uma) Peça-Prática e 3 (três) Questões Discursivas por Simulado, à fiel semelhança do certame, TODOS COM CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA por DELEGADOS DE POLÍCIA PROFESSORES DO CURSO.

☑️ Rodadas de Simulados - PLANO BÁSICO: 03 (TRÊS) SIMULADOS INÉDITOS DAS PROVAS DISCURSIVAS, contemplando 1 (uma) Peça-Prática e 3 (três) Questões Discursivas por Simulado, à fiel semelhança do certame, TODOS COM CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA por DELEGADOS DE POLÍCIA PROFESSORES DO CURSO.


GRUPO DE ESTUDOS NO WHATSAPP: Dúvidas, orientações e considerações sobre os simulados e sobre o Concurso, possibilitando o contato direto e ilimitado com os Membros da Carreira durante todo o curso. OBS: A Ad Verum não trabalha com Professores Assistentes e/ou Monitores. Todas as atividades do curso são executadas diretamente pelos Membros da Carreira escalados para o curso.

CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA: Todos os simulados do curso terão CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA pelos Promotores de Justiça de São Paulo Professores do Curso, indicando, pormenorizadamente, os acertos e os erros, com destaques a melhorar, sempre seguindo perfil da Banca Examinadora do Concurso.

✅ TÉCNICAS DE ELABORAÇÃO DE PEÇAS + MODELOS: Videoaula com passo a passo para produção das peças da carreira + modelos exemplificativos para referência.

ORIENTAÇÕES DE ESTUDOS PARA 2ª FASE: Videoaula com orientações de como estudar para 2ª Fase do certame + instruções práticas de como responder a uma prova discursiva.

✅ MEGA REVISÃO DE VÉSPERA ONLINE: Análise dos temas que são principais apostas para prova da 2ª Fase.

PADRÕES DE RESPOSTA: Após cada Rodada de Simulado, disponibilizaremos material contendo espelho de correção, resposta ideal, comentários dos Professores sobre o tema e referências bibliográficas para aprofundamento dos temas.

VIDEOAULAS COM COMENTÁRIOS DOS PROFESSORES: Todos os Delegados de Polícia envolvidos no curso comentarão EM VIDEOAULAS com duração média de 5 minutos os temas enfrentados em cada um dos simulados.

RANKING NACIONAL: Em cada rodada será divulgado o Ranking dos alunos que submeteram suas respostas à correção individualizada, apenas com suas iniciais e as respectivas notas obtidas.

BIBLIOGRAFIA DIRECIONADA: Ao início do curso, serão indicadas bibliografias para estudo complementar dos conteúdos programáticos que poderão ser objeto das provas discursivas do certame, com maior aderência à linha de pensamento da Banca Examinadora.

JURISPRUDÊNCIA SELECIONADA: Ao longo dos simulados serão abordados e disponibilizados, semanalmente, os precedentes jurisprudenciais afetos ao exato perfil do concurso, acompanhados de comentários em vídeo feito pelos Membros da Carreira.

MATERIAL DE CONTEÚDO COMPLEMENTAR: Os Professores irão disponibilizar, semanalmente, material com conteúdo de interesse para o concurso.


CORPO TÉCNICO:

https://youtu.be/F1ha49lYw9k

  • COORDENADOR PEDAGÓGICO PROFESSOR EDUARDO FONTES: Delegado da Polícia Federal. Professor e coordenador de pós-graduação do CERS. Premiado como melhor Delegado de Polícia do Brasil na categoria jurídica. Autor de livros e coordenador de coleção pela Juspodivm. Coach da Ad Verum. Especialista em Segurança Pública e Direitos Humanos pelo Ministério da Justiça. Coordenador do IBEROJUR no Brasil. Aprovado nos concursos de Procurador do Estado de São Paulo e Delegado de Polícia Civil no Paraná.

  • PROFESSOR RENAN ALVES DOS SANTOS: Delegado de Polícia do Estado do Espírito Santo. Lotado na 15ª Delegacia Regional de Colatina/ES. Graduado em Direito pelo Centro Universitário do Espírito Santo - Unesc. Pós graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Faculdade Estácio de Sá - Vitória.

  • PROFESSOR RUCHESTER MARREIROS: Delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro (DPC/RJ). Especialista em Penal e Processo Penal. Professor da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, Escola da Magistratura do Mato Grosso, Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal e Academia de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Ex-Coordenador de Pós-graduação em Penal e Processo Penal da UNESA/RJ, Professor da Pós-graduação em Penal Ambiental, Penal Econômico, Penal e Processo Penal do CERS/SP, UNESA/RJ, FACTOPAR/PR, UCB/RJ e UNISUAM/RJ. Ex-examinador do concurso para ingresso no Cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado de Tocantins. Autor de diversas obras jurídicas publicadas pela Lumen Juris e JusPodvm. Colunista do Conjur e Canal Ciências Criminais. Palestrante. Foi aluno do Mestrado em Processo Penal e Criminologia da UCAM/RJ e ex-aluno do Doutorado em Direitos Humanos da Universidad Nacional Lomas de Zamora/AR.

  • PROFESSOR RODRIGO PERIN: Delegado de Polícia Federal desde 1997. Atualmente, exercendo o cargo de Chefe da Divisão de Estudos, Legislação e Pareceres da CGCSP. Magistério – Professor de Direito Constitucional e Direitos Humanos no CERS (desde 2017). Professor de Direito Processual Penal e Direito Penal no Curso DUCTOR – Preparatório para concursos públicos (Campinas: 2004 a 2007). Professor de Direito Constitucional e Processual Penal no Curso Vitória (Foz do Iguaçu/PR: 2008 a 2010). Professor de Direito Constitucional na Faculdade UDC (Foz do Iguaçu/PR: 2008 a 2009). OBS: O rol de professores poderá sofrer alterações por motivo de força maior, ficando a cargo da Ad Verum essas alterações.


☑️ RODADAS INÉDITAS, DIRECIONADAS E ELABORADAS POR MEMBROS DA CARREIRA: Todo o conteúdo do curso é INÉDITO e produzido pelos Professores do Curso, com DIRECIONAMENTO para 2ª Fase do Concurso. A Ad Verum não trabalha com Monitores, sendo todas as atividades do curso executadas pelos Membros da Carreira/Professores do Curso, por entender que a experiência adquirida para ingresso na carreira é fundamental para uma preparação personalizada e específica. A Ad Verum não aproveita qualquer material de cursos anteriores por mais qualificado que seja, por considerar que a preparação para 2ª Fase exige aderência absoluta ao perfil da Banca Examinadora.

☑️ GARANTIA DE SATISFAÇÃO AD VERUM: Nossa confiança no método de estudo proposto é pautada nos resultados expressivos até aqui obtidos, que disponibilizamos a possibilidade de o Aluno experimentar o curso sem qualquer ônus, a fim de testar a eficácia do método apresentado. Então, caso o aluno não se adapte à dinâmica do curso, poderá cancelar a contratação até o dia posterior ao recebimento da correção individualizada da primeira rodada, sem qualquer ônus, com a devolução do valor integral investido; bastando, para tanto, enviar simples e-mail manifestando sua vontade de cancelar para simulados@adverum.com.br e não executar outras atividades do curso. OBS: Caso o aluno opte por não iniciar as rodadas, mantendo acesso apenas ao Grupo de Estudos no Whatsapp e/ou Área do Aluno, será considerado como prazo de garantia de satisfação o período de 10 (dez) dias corridos, a contar da data da contratação.

☑️ METODOLOGIA APLICADA: Ativa, colocando o aluno como protagonista de sua aprendizagem, utilizando-se da técnica de Análise de Pareto, através da qual todos os temas enfrentados no curso serão baseados em análises estatísticas, pautadas pela recorrência temática dos concursos anteriores, relevância do conteúdo e, principalmente, no estudo da personalidade dos Membros da Banca Examinadora do certame (Personality Study da Ad Verum) e sua produção científica.


☑️️ AVISOS IMPORTANTES:

  • A AD VERUM GARANTE O ESTORNO PROPORCIONAL ao total de simulados já disponibilizados, EM CASO DE REPROVAÇÃO NA 1ª FASE DO CERTAME, após a divulgação do resultado definitivo da primeira etapa do concurso, mediante simples email para simulados@adverum.com.br
  • O compartilhamento de materiais exclusivos do curso, poderá ensejar, a critério exclusivo da Controladoria da Ad Verum, a exclusão sumária do curso, sem a devolução de qualquer valor.
  • O acesso à Plataforma Ad Verum de Simulados (www.estudeadverum.com.br) e, consequentemente, aos materiais exclusivos do curso contratado, estará disponível até 30 (trinta) dias após a realização da prova do seu concurso.



https://www.youtube.com/watch?v=8lYliyJGFpE

Alexander da Mata


https://youtu.be/iSHzyd7NCb0

Romero Guedes


https://youtu.be/QtvPvomlCdU

Fernando Hack

https://youtu.be/QGibq3QwL38

Rodolfo Costa

https://www.youtube.com/watch?v=g_XnSJXfxfw

Leonardo Milani


☑️ VEJA ABAIXO EXEMPLO DE RODADA DE SIMULADO DA AD VERUM:

VAGAS ESGOTADAS! CADASTRE-SE PARA LISTA DE ESPERA
AVISE-ME
Informe seu email e nós lhe avisaremos quando estiver disponível novamente!
Por que escolher a AdVerum?
Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Rodadas de Simulados
Whatsapp Clique para entrar em contato