Rodadas de Simulados

RODADAS DE SIMULADOS - 2ª FASE - DELEGADO - DPC/MA

» O CURSO

O curso Rodadas de Simulados - 2ª Fase - Delegado - DPC/MA da AD VERUM tem por objetivo preparar os candidatos de forma eficaz, assertiva e direcionada para a Prova Discursiva da 2ª Fase para ingresso na carreira de Delegado da Polícia Civil do Maranhão.

https://youtu.be/-PYORTiipsM

O ALUNO RESPONDERÁ 01 (UM) SIMULADO A CADA 72h, no período de 05 de fevereiro de 2018 até 01 de março de 2018, submetendo suas respostas à CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA POR DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO E DE PERNAMBUCO E DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL seguindo o perfil da Banca Examinadora.

Será um total de 8 (OITO) RODADAS DE SIMULADOS, seguindo o mesmo perfil da Prova Discursiva da DPC/MA, compostos por 10 (dez) QUESTÕES DISCURSIVAS INÉDITAS ELABORADAS E CORRIGIDAS DE FORMA INDIVIDUALIZADA por Delegados da Polícia Civil e da Polícia Federal, abordando os temas com maior probabilidade de cobrança na 2ª Fase deste certame, de acordo com análises estatísticas empreendidas pelo Setor de Inteligência da Ad Verum, assim como das expectativas do corpo técnico designado para o curso.

O curso contemplará, assim, o total de 80 (oitenta) questões discursivas totalmente inéditas e com perfil da Prova Discursiva que será objeto da 2ª Fase do concurso de Delegado da Polícia Civil do Maranhão.

» GARANTIA DE SATISFAÇÃO AD VERUM

A Ad Verum oferece GARANTIA DE SATISFAÇÃO: o Aluno que não ficar satisfeito com a oferta do curso, após o recebimento da correção individualizada da 1ª Rodada de Simulado, terá assegurado o direito ao ESTORNO INTEGRAL DO VALOR INVESTIDO SEM QUALQUER ÔNUS.

Para tanto, o Aluno poderá solicitar o cancelamento do curso e obter o estorno integral, sem qualquer ônus, até o dia imediatamente subsequente ao recebimento da correção individualizada da 1ª Rodada de Simulado, mediante o envio de um simples email para: simulados@adverum.com.br

Além disso, a Ad Verum garante o estorno proporcional à quantidade de simulados já disponibilizados para os Alunos que porventura não obtiverem aprovação na primeira fase.

Para tanto, o Aluno reprovado após a divulgação do Resultado Final na Prova Objetiva poderá solicitar o cancelamento do curso e obter o estorno proporcional até o dia seguinte à publicação, mediante o envio de um simples email para: simulados@adverum.com.br

O estorno proporcional será calculado com base na quantidade de simulados disponibilizada até o momento da solicitação do cancelamento por reprovação após o resultado final, independente da submissão pelo Aluno das respostas aos simulados à correção individualizada.

» CRONOGRAMA/ROTINA DO CURSO

OS SIMULADOS SERÃO DISPONIBILIZADOS A CADA 72H NA ÁREA DO ALUNO da Plataforma Ad Verum de Simulados (www.estudeadverum.com.br) a partir de 05 de fevereiro de 2018 até 01 de março de 2018, cujo acesso se dará mediante login e senha disponibilizados por email após a confirmação da contratação (ATENÇÃO: verifique o lixo eletrônico/spam para recebimento dos dados de acesso).

O ALUNO DEVERÁ RESPONDER O SIMULADO DE PRÓPRIO PUNHO, replicando as reais condições de prova, e submeter suas respostas à correção individualizada mediante upload, no prazo de 24h, das respostas digitalizadas em sua área do aluno na Plataforma Ad Verum de Simulados (www.estudeadverum.com.br).

Após cada Rodada, será disponibilizado em até 24h o PADRÃO DE RESPOSTAS do simulado correspondente, contendo o modelo ideal das respostas aos enunciados propostos, bem como o espelho de correção dos itens avaliados e as pontuações correspondentes atribuídas.

AS CORREÇÕES INDIVIDUALIZADAS SERÃO DISPONIBILIZADAS EM ATÉ 48H na área do aluno da Plataforma Ad Verum de Simulados (www.estudeadverum.com.br), sendo possível a visualização online e o download do arquivo contendo as considerações dos Professores após a correção individualizada.

Juntamente com a divulgação das correções, será disponibilizado RANKING COM TODAS AS NOTAS e as iniciais dos respectivos alunos que submeteram suas respostas à correção individualizada também no ambiente de simulados da Ad Verum.

Fechando cada rodada, serão publicados VÍDEOS COM COMENTÁRIOS DOS PROFESSORES sobre os simulados e as correções individualizadas realizadas, abordando os principais pontos dos temas trabalhados, os erros recorrentes e possibilidades de aperfeiçoamento na elaboração da prova discursiva.

RODADA

SUBMISSÃO DAS RESPOSTAS À CORREÇÃO

PADRÃO DE RESPOSTAS

CORREÇÃO INDIVIDUALIZADA

VÍDEOS COM COMENTÁRIOS E OBSERVAÇÕES

1º Simulado

5/02

6/02

7/02

8/02

2º Simulado

8/02

9/02

10/02

11/02

3º Simulado

11/02

12/02

13/02

14/02

4º Simulado

14/02

15/02

16/02

17/02

5º Simulado

17/02

18/02

19/02

20/02

6º Simulado

20/02

21/02

22/03

23/03

7º Simulado

23/02

24/02

25/02

26/02

8º Simulado

26/02

27/02

28/02

01/03

» CORPO TÉCNICO

Foram designados para o curso profissionais da carreira, Delegados das Polícias Civil do Maranhão e de Pernambuco e Delegado da Polícia Federal, todos com ampla expertise em concursos públicos e qualificação reconhecida em todo o Brasil. Veja abaixo seus currículos abreviados:

  • PROFESSOR LEONARDO BASTIAN FAGUNDES: Delegado da Polícia Civil do Maranhão. Chefe do 1º Departamento de Combate à Corrupção - 1DECCOR/SECCOR - São Luís/MA. Professor da Ad Verum Suporte Educacional, da Universidade CEUMA de São Luís/MA e do CERS São Luís/MA. Ex-Advogado. Bacharel em Direito pela UNIC Várzea Grande - AMEC/FAUSB. Pós-Graduado em Direito Penal e Processo Penal pela FGF - Faculdade Grande Fortaleza. Licenciado em Letras pela UNIC - Universidade de Cuiabá. MBA em Negócios Internacionais e Processos Aduaneiros pela UNIC - Universidade de Cuiabá. Pós-Graduação em Gestão do Sistema Prisional pela UCAMPROMINAS - 2016.
  • PROFESSOR EDUARDO FONTES: Delegado da Polícia Federal desde 2003. Coach da Ad Verum Suporte Educacional. Especialista em Segurança Pública com Direitos Humanos pela Universidade de Sorocaba/SP. Professor de Direito Penal e de Criminologia no Complexo de Ensino Renato Saraiva – CERS. Coordenador da coleção Carreiras Policias da Editora Juspodivm; Coautor das obras “Temas Avançados de Polícia Judiciária" e “Vade Mecum Carreiras Policiais”. Aprovado no concurso para Delegado de Polícia Civil no Paraná (2001) e Procurador do Estado de São Paulo (2002).

  • PROFESSOR LUÍS GONZAGA: Delegado de Polícia Civil de Tocantins. Professor da Graduação e Pós-Graduação em Direito da Faculdade Católica Dom Orione em Araguaína- TO. Professor da Rede Ad Verum/CERS.Coach para concursos e OAB. Pós-graduado lato sensu: Especialização em CIÊNCIAS CRIMINAIS NA ATUALIDADE pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas (2015). Possui Graduação em BACHARELADO EM DIREITO pela Universidade Estácio de Sá/FAL (2009). Ex-colunista da Seção "Diário dos Concursos" do Jornal Diário da Amazônia. Membro do Instituto de Ciências Penais - ICP. o.

» METODOLOGIA

A preparação para Provas Discursivas de 2ª fase para Carreiras Jurídicas exige INTELIGÊNCIA e MÉTODO. Desse modo, desenvolvemos uma metodologia de preparação INTENSIVA fundada na realização de simulados elaborados à fiel semelhança da prova que será enfrentada, visando permitir a real aproximação do candidato à realidade do certame e das suas circunstâncias.

Para tanto, o conteúdo programático da 2ª Fase previsto pelo Edital foi minuciosamente mapeado pelo Setor de Inteligência da AD VERUM para identificar - considerando o peso de cada matéria, o seu histórico de incidência nos concursos anteriores e a verticalidade de cada assunto - os temas com maior probabilidade de cobrança na Prova Discursiva para ingresso na carreira de Delegado da Polícia Civil do Maranhão.

A partir de nossos simulados, será possível enfrentar de maneira consistente e vertical OS PRINCIPAIS PONTOS DO EDITAL de todas as disciplinas previstas para a Prova Discursiva do Certame, conferindo a cada tópico do conteúdo programático a importância que ele verdadeiramente merece.

Através das Rodadas de Simulados - 2ª Fase - Delegado - DPC/MA, o candidato irá resolver QUESTÕES INÉDITAS, que seguirão a estrutura lógica da prova que será elaborada pela Banca Examinadora.

Cada um dos 8 (oito) simulados com correção individualizada, contemplando ao todo 80 (oitenta) questões totalmente inéditas com perfil de prova, seguirá rigorosamente a estrutura que deverá ser aplicada no concurso da DPC/MA; afinal, uma das metas do curso é antecipar, da maneira mais fidedigna possível, o padrão da prova.

Portanto, a partir de um planejamento pedagógico prévio e aplicando técnicas de aceleração de aprendizagem, todos os simulados seguirão um rigoroso filtro de matéria, tema e grau de dificuldade, tudo racionalmente concebido em razão de nossas expectativas para a Prova Discursiva da 2ª Fase do concurso para Delegado da Polícia Civil do Maranhão.

» FERRAMENTAS COMPLEMENTARES

  • SUGESTÃO BIBLIOGRÁFICA: Ao início do curso, serão indicadas sugestões de bibliografia para estudo dos conteúdos principais das disciplinas da Prova Discursiva da 2ª Fase;
  • ANÁLISE DA BANCA EXAMINADORA: vídeo com análise dos Professores a respeito dos integrantes da Banca Examinadora do certame;
  • TIRA-DÚVIDAS 24H: Disponibilidade de email e grupo no WhatsApp com os Professores para oportunizar a apresentação de dúvidas e considerações sobre os simulados pelos Alunos, que serão respondidas, de forma blocada, em até 24h (vinte e quatro horas) pelos Professores;
  • JURISPRUDÊNCIA COMENTADA: Ao longo dos simulados, serão abordados precedentes jurisprudenciais relevantes com probabilidade de cobrança no certame, sendo disponibilizados os precedentes correlativos semanalmente;
  • VÍDEOS EXPLICATIVOS: Após cada rodada de simulados, haverá a disponibilização de vídeos com comentários explicativos dos principais pontos abordados no último simulado trabalho, identificando os erros mais comuns verificados a partir das correções individualizadas e indicando os aspectos para maior atenção;
  • RANKING NACIONAL: Em cada rodada será divulgado o Ranking dos alunos que submeteram suas respostas à correção individualizada, apenas com suas iniciais e as respectivas notas obtidas.

» AVISOS IMPORTANTES

Atenção! As VAGAS SÃO LIMITADAS visando manter o padrão de qualidade na disponibilização e ineditismo das questões e sobretudo das correções individualizadas. A impossibilidade de efetivação da contratação deve ser entendida como esgotamento das vagas.

O compartilhamento de materiais exclusivos do curso, poderá ensejar, a critério exclusivo da Controladoria da Ad Verum, a exclusão sumária do curso, sem a devolução de qualquer valor.

O acesso à Plataforma Ad Verum de Simulados (www.estudeadverum.com.br) e, consequentemente, aos materiais exclusivos do curso contratado, estará disponível até 30 (trinta) dias após a conclusão do curso.

VAGAS ESGOTADAS
AVISE-ME
Informe seu email e nós lhe avisaremos quando a contratação estiver disponível!
Saiba como funciona
Voltar para Rodadas de Simulados