Recursos para Concursos Públicos

Contrate já o serviço de elaboração de recursos profissionais de Provas Discursivas e Provas Dissertativas em Concursos Públicos da Ad Verum Suporte Educacional, uma empresa do grupo CERS Cursos Online!

https://youtu.be/8D1uATyZi_8

Conte com a expertise da nossa Equipe Técnica de Professores e Profissionais especializados na Carreira ou na Disciplina sob exame, que tem no currículo o deferimento de mais de 377 (trezentos e setenta e sete) recursos em concursos públicos até o momento!

Este serviço, individual e personalizado, destina-se aos Candidatos que desejam recorrer do Resultado Preliminar das Provas Discursivas ou Dissertativas de concursos públicos em geral, a partir de recurso consistente, elaborado por Professores especialistas e Profissionais da carreira com vasto conhecimento da forma de abordagem da Banca Examinadora, buscando sempre a majoração da nota percebida e, consequentemente, a melhoria da classificação do Candidato no certame.

A Ad Verum Suporte Educacional não trabalha com modelos de recursos. O serviço de recursos para concursos públicos é único, individual e específico na construção de cada recurso, de forma totalmente inédita e específica considerando o cenário real da prova do Candidato.

O serviço de recursos da Ad Verum consiste – além da análise das observações que poderão ser indicadas pelo Candidato no momento da contratação – na revisão integral e completa da sua Prova Discursiva ou Dissertativa para identificar possíveis equívocos na correção da sua prova realizada pela Banca Examinadora, visando elaborar um recurso robusto em conteúdo e fundamentação, com apoio em doutrina e/ou jurisprudência, quando cabível e necessário, e que fale a linguagem típica da Banca Examinadora, com vistas a majorar a pontuação obtida e, consequentemente, melhorar sua classificação no certame!

Inicialmente, a Equipe Técnica, composta por Professores Especializados e Profissionais da Carreira, realiza a abordagem completa e pormenorizada da prova do candidato, mapeando todas as argumentações possíveis para fundamentação do recurso pretendido. Em seguida, abre-se a rodada de debates entre os membros da Coordenação Pedagógica da Ad Verum a respeito dos fundamentos vislumbrados, a fim de estabelecer as diretrizes que serão adotadas no recurso, bem como expandir o campo de visão sobre a prova posta à análise. Então, o Professor destacado produz efetivamente a minuta de recurso com base em tudo quanto fora analisado e discutido pela Equipe em conjunto. Ao final, a Comissão Revisora faz uma última análise da minuta de recurso proposta para, enfim, disponibilizá-la ao Candidato com a garantia do padrão de excelência Ad Verum.

A minuta do recurso, que poderá ser integralmente utilizada para interposição do recurso junto à Banca Examinadora, será disponibilizada ao Candidato por e-mail impreterivelmente até 4h (quatro horas) antes do término do prazo recursal estabelecido pelo edital do certame.

Este é um compromisso assumido pela Ad Verum visando conferir ampla margem de tempo para análise da minuta de recurso oferecida e, inclusive, eventual retorno do contato com a Equipe Técnica para sanar quaisquer dúvidas existentes. Tudo para que o Candidato tenha a segurança e a tranquilidade necessárias para interpor seu recurso, robusto e consistente, junto à Banca Examinadora, seguindo o procedimento adequado de acordo com as normas previstas no Edital do certame.

Para a contratação do serviço de Recursos para Concursos Públicos, o Candidato deverá seguir os seguintes passos, a saber:

  1. Identificar o seu Concurso/Cargo dentre as opções na coluna ao lado direito desta tela e clicar em “SAIBA MAIS”;
  2. Analisar as informações específicas do recurso pretendido e clicar em “CONTRATAR” ao lado direito da tela;
  3. Realizar o "LOGIN" ou "CADASTRO" no site da Ad Verum;
  4. Aceitar todos os termos e todas as condições do Contrato de Prestação de Serviço através do clique no ícone correspondente;
  5. Indicar, no quadro específico, as observações que entender pertinentes relativas à sua prova e dirigidas à Equipe Técnica da Ad Verum, responsável pela elaboração da sua minuta de Recurso;
  6. Anexar, através do upload pelo site da Ad Verum nos ícones correspondentes, arquivos necessários à elaboração do seu recurso, por exemplo: Prova Discursiva ou Dissertativa completa; Resultado Preliminar da Prova Discursiva ou Dissertativa; Espelho de Correção Individual; Padrão de Resposta; Edital, outros;
  7. Realizar o pagamento através do sistema do site PagSeguro;
  8. Acompanhar o recebimento de e-mail da Ad Verum com a confirmação da contratação;
  9. Confirmar o recebimento de e-mail da Ad Verum contendo a minuta do Recurso, que poderá ser utilizada na íntegra pelo Candidato para propor o recurso junto à Banca Examinadora, seguindo o procedimento estabelecido pelo Edital do certame.

OBS.: Considerando o curto espaço de tempo para elaboração do Recurso, a necessidade de análise pormenorizada da sua prova para desenvolvimento de profunda argumentação jurídica; a Ad Verum não trabalha com a contratação automática do serviço de recursos, pois opera com vagas limitadas e pode – por isso – recusar a contratação do serviço, caso a Equipe Técnica entenda absolutamente incabível o recurso pretendido. Assim, o início do trabalho fica condicionado à confirmação da contratação por e-mail.

Não encontrou o seu concurso dentre os recursos oferecidos na lista ao lado?! Entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo com o seu recurso!

Estamos sempre à disposição através do email recursos@adverum.com.br e também do telefone/WhatsApp (81) 98247-4432.

RECURSOS PROFISSIONAIS
R$ 990,00
Saiba Mais