>> CONCURSO:
A Polícia Civil do Estado de São Paulo está com concurso em andamento para o cargo de Delegado sob condução de banca própria.
O prazo recursal contra o resultado provisório da Prova Escrita está previsto para 5 dias úteis, contado do dia imediatamente seguinte ao da publicação do ato impugnado.
A Prova Escrita Dissertativa para o cargo de Delegado consistiu em 1 (uma) questão dissertativa e 4 (quatro) questões discursivas.
>> OBJETIVO:
MAXIMIZAR SUAS CHANCES DE NOMEAÇÃO no certame com o auxílio profissional da Ad Verum para elaboração do seu RECURSO na Prova Discursiva, de forma PERSONALIZADA, INDIVIDUAL E PORMENORIZADA com foco na MAJORAÇÃO DA NOTA OBTIDA!
Se houver uma chance de majorar a sua nota, nossos Delegados de São Paulo irão encontrá-la!
>> PRAZO DE ENTREGA DO RECURSO:
O PRAZO IMPRORROGÁVEL para conclusão do serviço pela Ad Verum, com a disponibilização por email da minuta de recurso, é ATÉ 12 (DOZE) HORAS ANTES DO TÉRMINO DO PRAZO RECURSAL estabelecido pela Banca Examinadora.
Este é um compromisso assumido pela Ad Verum visando conferir ampla margem de tempo para que o Candidato possa analisar, com tranquilidade, a minuta de recurso oferecida e, inclusive, retornar o contato com a Equipe Técnica para sanar quaisquer dúvidas existentes. Tudo para que o Candidato tenha a segurança de interpor seu recurso junto à Banca Examinadora com tranquilidade, seguindo o procedimento adequado de acordo com as normas previstas no Edital do certame.
>> PASSO A PASSO PARA CONTRATAÇÃO:
Ao realizar a contratação, o candidato deve:
>> PRÉ-ANÁLISE:
Caso a Equipe Técnica entenda absolutamente incabível o recurso pretendido, após a disponibilização da vista da prova com a correção individual pela Banca, o valor da contratação será estornado, mediante a retenção de 20% (vinte por cento) em razão do tempo despendido na análise da viabilidade do recurso.
ATENÇÃO: A impossibilidade de efetivar a contratação através do ícone ao lado deve ser entendida como esgotamento das vagas disponíveis para este serviço.