Blog

INCIDÊNCIA TEMÁTICA E BIBLIOGRAFIA - DIREITO ADM - JUIZ TJ/MG

Conhecer o histórico do concurso, na opinião do Setor de Inteligência da Ad Verum, é obrigação de todo o candidato.

De modo a apoiar os seus alunos, a Ad Verum realiza, em todos os seus cursos, um estudo rigoroso de todos os fatores relacionados as provas (considerando sempre as características próprias das diversas fases da cada concurso), a exemplo da organizadora, presidência do concurso, perfil acadêmico dos membros da banca examinadora, histórico de todas as provas aplicadas para o concurso em específico, aspectos sócio-econômicos e políticos da conjuntura local e nacional (sempre que estes possam influenciar o concurso em particular), dentre muitos outros que não podem ser declinados, por fazerem parte do capital intelectual da Ad Verum.

É nessa esteira que disponibizamos para você, que fará o próximo concurso para Juiz Substituto do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ/MG), estudo de incidência temática da disciplina Direito Administrativo nos últimos concursos. Para acessar o material, basta clicar no link abaixo.

O material trata-se de uma desgustação. Se você é alunos da Ad Verum, terá acesso ao material completo através de sua área do Aluno.

Bom estudo!

Incidência temática + bibliografia - DEGUSTAÇÃO

Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!