Blog

#ADVERUMAPROVA

#ADVERUMAPROVA

Olá, Concurseiros!

Primeira coisa que gostaríamos de apontar aqui é que o termo "concurseiro", por vezes, é utilizado de maneira um tanto leviana.

Afinal, você não É concurseiro, você ESTÁ concurseiro. Tenha em mente que, em um futuro próximo, você SERÁ concursado (aí sim, em caráter bem permanente).

É verdade que hoje seus dias são de muito esforço e de muita luta, mas depois serão de muita glória e realização profissional! ;)

Não perca de vista esse prêmio. Às vezes o caminho é tão tortuoso que acabamos nos esquecendo de olhar para o objetivo ao final dele, mas é justamente a recompensa que vai te manter motivado para vencer os obstáculos.

Pensando nisso, a Ad Verum resolveu trazer para você um pouco de inspiração.

Aqui vai um lembrete, no testemunho dos seus colegas, de que você também é capaz!!


EDUARDO MACHADO

No vídeo abaixo você pode se inspirar com a história de Eduardo Machado, formado em Direito no início do ano de 2001. Ele sempre teve pretensão de prestar concurso, pois sabia ser vocacionado para vida pública. Ele também era professor de Direito, tendo feito Mestrado logo após a graduação, seguindo com os estudos para concurso e magistério. Descubra a importância da Ad Verum na otimização dos estudos dele!!

https://www.youtube.com/watch?v=f3dkN12xSRU&feature=youtu.be


GLAYDSON DE SOUZA

Neste outro caso de sucesso temos a história de Glaydson, que teve sempre o objetivo de se tornar Delegado de Polícia e desde a graduação em direito ele vinha se dedicando aos estudo para esse concurso, ele estudava cerca de 08 horas diárias, conciliando família, trabalho e estudos. Logo após ao fim da graduação ele foi aprovado. Inspire-se com essa belíssima história!!

https://www.youtube.com/watch?v=j9OVxGeOJ-A&feature=youtu.be

Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!