Blog

#ADVERUMAPROVAOAB

Olá, oabeiros!!

A estrada para chegar na tão sonhada vermelhinha não é fácil, não é mesmo?

É um caminho de renúncia, muitas horas de estudo, ansiedade... Mas isso é apenas por enquanto, pois logo logo você será o mais novo advogado inscrito nos quadros da OAB. Então lembre-se, essa dificuldade é bem momentânea. A Aprovação vem!!

Para inspirar vocês que estão nessa luta, a Ad Verum quer te mostrar alguns casos de sucesso! Muito em breve você pode ser o próximo com um depoimento de vitória nessa exata página.

Aqui vai um lembrete, no testemunho dos seus colegas, de que você também é capaz!!


VIRNA GOMES

Abaixo está o caso da Virna Gomes que foi aprovada no XXVI Exame de Ordem, ela sofreu injustiças quanto a correção da sua prova, contou com a Ad Verum para elaboração o seu recurso e teve a sua nota aumentada em 1,92 pontos, não é incrível galera??

https://www.youtube.com/watch?v=JULImwgt7sI


MATHEUS

O próximo caso é do Matheus que fez a segunda fase do XXVII e saiu da prova super confiante na aprovação, todavia ao receber o resultado preliminar viu que tinha sido injustiçado na correção, então confiou na Ad Verum para elaborar o seu recurso e obteve a aprovação tendo a sua nota aumentada em 1,4 ponto.

https://www.youtube.com/watch?v=tiL902tNJwU


AMANDA VASQUES

Esse outro caso é o de Amanda, que não foi aprovada no resultado preliminar, que teve a sua prova corrigida erradamente, procurou alguns professores para elaborar o seu recurso, todavia todos eles disseram que não, então a Amanda resolveu contratar a Ad Verum e foi aprovada onde a sua nota foi majorada em 1,03 ponto.!!

https://www.youtube.com/watch?v=hTkNOr7ctgA


CATIANNE MACENA

Aqui temos outro caso de aprovação por meio de recurso, Catianne confiou a nós a elaboração do seu recurso e obteve a majoração da sua nota e hoje já é advogada!!

https://www.youtube.com/watch?v=NXAC3ZGMgC0

Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!