Blog

Antes cedo do que tarde - O momento para começar é agora!

Concurseiros,

Temos um conselho importante para vocês hoje. Não sabemos há quanto tempo vocês estão estudando para concurso. Alguns começaram já na faculdade, outros se aventuraram antes pela advocacia. Alguns estão começando, e outros já estão nessa estrada há algum tempo.

Mas uma coisa é certa: quanto antes começar, melhor!

É essencial que vocês incorporem esse pensamento. Tornar-se um candidato competitivo é um trabalho de acumulação: de estudo, de questões, de experiência. É preciso fazer mais em menos tempo.

Não necessariamente você está adiando o começo dos estudos. Talvez você já esteja estudando, mas sabe que precisa dar uma guinada na qualidade do seu aprendizado. Sabe que precisa começar a ler os informativos, fazer mais questões, ler mais doutrina direcionada, revisar com mais frequência.


 Imagem retirada de Kuadro
Imagem retirada de Kuadro
Você tem consciência que sua rotina de estudos não está lá essas coisas, e que é hora de melhorar. ENTÃO NÃO PROCRASTINE MAIS!

E como você sabe, cada dia conta (como em qualquer coisa na vida). É muto perigoso cair na armadilha do "semana que vem eu começo", "melhor deixar para depois do São João", ou "vou só esperar passar meu aniversário".

E falar em aniversário: essa semana a Ad Verum completa 3 anos!

Então para te lembrar que o momento de começar é AGORA, nós resolvemos transformar essa data comemorativa em uma OPORTUNIDADE para você. Afinal, semana de aniversário pode ser sim o momento perfeito para alavancar os estudos.

A nossa felicidade essa semana só será completa quando sentirmos que estamos fazendo a diferença na vida de cada um de vocês.

Assim, para dar uma forcinha nessa data especial, estamos dando um desconto incrível em nosso site!



Imagem retirada de exame.abril.com.br
Não deixe para depois. Vem conferir ;)

Nós estamos fazendo aniversário, mas o presente é sempre seu!!



Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!