Blog

CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL DO ESPÍRITO SANTO (Atualizado em 01/12/18): Com banca definida, o próximo concurso da Polícia Civil do Espirito Santo pode ter edital publicado a qualquer momento, no total serão oferecidas 173 vagas vários cargos

CONCURSO POLÍCIA CIVIL DO ESPÍRITO SANTO

Postagem: 01.12.2018

Responsável: Comunicação Ad Verum

__________________________________________________________________________________

ATENÇÃO CONCURSEIROS!!

Com banca definida, o próximo concurso da Polícia Civil do Espirito Santo pode ter edital publicado a qualquer momento, no total serão oferecidas 173 vagas com remuneração inicial de até R$ 5.103,84 para os cargos de:Escrivão de Polícia; Perito Oficial Criminal; Psicólogo; Médico Legista; Auxiliar de Perícia Médico Legal; Investigador de Polícia; Assistente Social.

Serviços Ad Verum:

Planos de Estudo (Delegado)
Planos de Estudo (Agente)
Planos de Estudo (Investigador)
Planos de Estudo (Escrivão)
Coaching
Rodadas de Estudo Dirigido

Além desses cargos, foi autorizado o concurso com 33 vagas para delegado com remuneração inicial de R$ 10.058,56 pelo governador do estado, Paulo Hartung, no final do mês de agosto. O chamamento público para contratação da banca organizadora da seleção foi publicado no início do mês de outubro no DOES e, as empresas tiveram até às 17h do dia 26 de outubro para enviar suas propostas. Com isso, a banca organizadora será divulgada em breve.

O último concurso Polícia Civil Espírito Santo foi lançado em 2013 e ofereceu 113 vagas para os cargos de assistente social (7); delegado (3); escrivão (81); médico legista (7); perito bioquímico toxicologista (1); perito criminal (5); perito criminal especial (1); perito em telecomunicações (2); e psicólogo (6).

Para serem aprovados nos cargos, os candidatos precisaram passar por exame intelectual (prova objetiva e discursiva); exame psicopatológico; exame médico, toxicológico e psicológico; teste de aptidão física; teste de digitação (escrivão); e investigação social.

O requisito mais importante para o cargo de delegado é possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, devidamente registrado, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

Para o cargo de Delegado de Polícia fora planejada uma prova com 80 questões com conhecimentos específicos e gerais.


Já para escrivão de polícia, e demais cargos, a prova conteve 100 questões de conhecimentos gerais e específicos.

Para conseguir a aprovação na primeira fase os candidatos de todos os cargos precisaram acertar pelo menos 50% dos pontos da prova objetiva, já na prova discursiva foi necessário obter pelo menos 10 pontos, de 20 possíveis.



Informações do concurso da Polícia Civil ES

  • Data prevista: Sem Previsão
  • Vagas: 173 + 33 para Delegado
  • Cargos: Vários Cargos
  • Lotações: Espírito Santo
  • Banca: AOCP. Para delegado ainda sem definição
  • Escolaridade: Nível superior



ENTRE EM CONTATO CONOSCO

WhatsApp

Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!