Blog

CARREIRAS JURÍDICAS: Oportunidades mais quentes!!

CARREIRAS JURÍDICAS: Oportunidades mais quentes!!

Postagem: 16.12.2019

Responsável: Comunicação Ad Verum


ATENÇÃO, CONCURSEIROS!!

Abaixo você pode conferir os principais concursos de Carreiras Jurídicas que podem ter edital lançado a qualquer momento, Escolha a melhor opção e prepare-se!!


☑️ TJ/RS (Juiz)

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul confirmou a Fundação de Apoio da Universidade Federal – FAURGS como a banca organizadora do seu próximo concurso para o cargo de Juiz de Direito, que tem remuneração inicial de R$ 25.851,96. Segundo o próprio Tribunal o edital poderá ser publicado na, quinta-feira (19/12).

Leia Mais...


☑️ TJ/PE (Juiz)

Em outubro o concurso do TJ/PE (Juiz) foi autorizado e teve formada a sua comissão.

Leia Mais...


☑️ TJ/GO (Juiz)

A Diretoria Geral do Tribunal divulgou nesta terça-feira, 03 de dezembro, um despacho que autoriza a contratação da Fundação Carlos Chagas para ser a banca organizadora do 57º concurso Magistratura Goiás.

Leia Mais...


☑️ Ministério Público Militar - MPM

Em sessão ordinária do Conselho Superior do Ministério Público Militar, fora divulgados os nomes dos membros da banca examinadora de cada grupo. A remuneração inicial para Promotor de Justiça Militar é de R$ 33.689,11

Leia Mais...


☑️ MP/RS (Promotor)

Foi autorizado o Concurso para MP/RS, Serão disponibilizadas vagas para Promotor de Justiça, mas ainda não foi definida a quantidade de vagas!!

Leia Mais...


☑️ MPC/SC (Procurador do Ministério Público de Contas)

Foi formada a comissão do próximo concurso para o Ministério Público de Contas/SC!!

Leia Mais...


☑️ DPE/GO (Defensor)

Foi formada a Comissão do III Concurso Público para Defensor Público de Goiás, o documento foi publicado no Diário Oficial de Góias!!

Leia Mais...


Whatsapp Ad Verum

Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!