Blog

CONCURSO PREFEITURA DE CAMPO LARGO (17/02/2020): Publicado o edital!

CONCURSO PREFEITURA DE CAMPO LARGO/PR

Postagem: 17.02.2020

Responsável: Comunicação Ad Verum


ATENÇÃO, CONCURSEIROS!!

Acaba de ser publicado o edital do concurso da Prefeitura de Campo Largo!

São vagas para diversos cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior!

As inscrições iniciam no dia 19 de fevereiro e vão até o dia 17 de março!

As taxas de inscrição variam de 70 a 125 reais.

A banca organizadora é a Fundação Unespar!

ETAPAS DO CONCURSO

Haverá uma prova objetiva para todos os cargos no dia 26 de abril. A prova será composta de 35 questões, cada uma com 5 alternativas, das quais apenas uma estará correta. A prova vale um máximo de 150 pontos. O candidato deve acertar pelo menos metade da prova para ser aprovado nessa fase.

Para o cargo de procurador haverá uma prova discursiva no dia 7 de junho. O candidato deve estar entre os 45 melhores colocados para ampla concorrência ou 5 melhores colocados para vagas de portadores de deficiência. Essa prova será composta de duas fases, a primeira contará com 3 questões discursivas (mínimo de 15 e máximo de 30 linhas para cada questão), cada uma valendo 10 pontos, e a segunda com 1 peça prático-profissional (máximo de 150 linhas), com pontuação máxima de 50 pontos.

Para os cargos de cuidador social, educador social, assistente social e psicólogo haverá uma prova de títulos de caráter classificatório, valendo um máximo de 13 pontos.

Para o cargo de guarda municipal haverá uma prova de aptidão física, bem como uma avaliação psicológica, exame toxicológico e pesquisa social.

RESUMO DO CONCURSO

Whatsapp Ad Verum

Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!