Blog

CONCURSO JUIZ TJ MG (Atualizado em 20/12/18): Foi publicado o resultado preliminar da Prova Discursiva do concurso de Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerias,O prazo recursal ocorrerá entre os dias 26 e 27 de dezembro

CONCURSO JUIZ TJ MG

Postagem: 20.12.2018

Responsável: Comunicação Ad Verum

______________________________________________________________________________

ATENÇÃO CONCURSEIROS!!!

Serviços Ad Verum:

Recursos para TJ MG

Preparação Ad Verum:

Coaching



Foi publicado o resultado preliminar da Prova Discursiva do concurso de Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerias.


Para quem pretende interpor recurso contra o resultado provisório da Prova Discursiva, terá vista da prova entre os dias 20 e 21 de dezembro, e o prazo de interposição ocorrerá entre os dias 26 e 27 de dezembro.

Após a divulgação dos resultados das Provas de Sentenças Cível e Criminal, os candidatos irão ser submetidos ao exame oral, a qual será prestada em sessão pública, na presença de todos os membros da Comissão de Concurso.

No certame são oferecidas 120 vagas para a classe inicial da carreira da Magistratura, cuja remuneração inicial é de R$ 26.125,17.

Informações do Concurso TJ MG Juiz

  • Data prevista: 09.09 a 13.09 de 2019 (Exame Oral)
  • Remuneração: R$ 26.125,17 (Inicial)
  • Vagas: 120 vagas
  • Lotações: Minas Gerais
  • Banca: Consulplan
  • Escolaridade:Ensino Superior em Direito.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO WHATSAPP

Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Blog
Este site usa cookies para fornecer uma melhor experiência de navegação. Ao utilizá-lo você está de acordo com nossa Política de Privacidade
Entendi!