COMBO: CURSO COMPLETO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA MÓDULOS I E II 2019 + PLANOS DE ESTUDOS CARREIRAS JURÍDICAS - 03 MESES

OBJETIVO

À procura de um curso preparatório para os principais concursos para a carreira jurídica no Brasil? Eis o mais denso e profundo curso do CERS Cursos Online: CURSO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA. Trata-se de um curso extensivo de formação geral oferecendo mais de 220 aulas (ou seja, mais de 440 horas) de conteúdo direcionado às principais carreiras jurídicas do país, quais sejam: Ministério Público, Magistratura, Procuradorias, Polícia, Defensorias e Advocacia Pública em geral.

O Plano de Estudo da Ad Verum é uma maneira de organizar a sua rotina diária com absoluta eficiência e rigoroso direcionamento.

São esperados entre DIVERSOS concursos para CARREIRAS JURÍDICAS ao longo de 2019. É preciso estar preparado.

Mas atenção! Não basta definir uma agenda de estudos. Isso, todos fazem.

O Plano de Estudo da Ad Verum é uma maneira de organizar a sua rotina diária com absoluta eficiência e rigoroso direcionamento.

Mas atenção! Não basta definir uma agenda de estudos. Isso, todos fazem.

É necessário fazer um agenda inteligente, realista, adaptada à sua rotina e exequível dentro de um prazo razoável. Não existe plano de estudo mais ou menos personalizado. Ou é personalizado ou não é. E por saber como é trabalhoso montar um cronograma com esse nível de detalhamento, estamos aqui para fazer isso por você, de modo que a sua única preocupação seja executar o planejamento!

Lembre-se, a Ad Verum foi recordista de aprovações em concursos de ponta em 2018 e se há algo que o Setor de Inteligência da Ad Verum detecta sempre é que nenhum candidato possui a dinâmica de estudo igual a do outro. É por isso que nossa metodologia parte do princípio que você é único e precisa de um planejamento único.

Destaques dos planos de estudo da Ad Verum:

*Planos semanais EFETIVAMENTE personalizados;

*Acompanhamento por um tutor, através do Whatsapp;

*Aproveitamento da bibliografia que o candidato já possui, inclusive, de outros cursos (sujeito a análise de profundidade e adequação);

*Estabelecimento de metas de estudo;

*Aplicação de simulados para verificação de conhecimento inicial e para avaliação de progresso ao longo da preparação;

*Orientação e acompanhamento de técnicas avançadas de estudo, para revisão e retenção de conteúdo;

*Assistência do Setor de Inteligência da Ad Verum.

Informações adicionais:

*Os planos são entregues em até 10 dias úteis APÓS VOCÊ RESPONDER SEU QUESTIONÁRIO INICIAL. Durante esse período, o tutor entra em contato para entender seu perfil, definir as técnicas de estudo que serão utilizadas, o material que será abordado e outros detalhes do planejamento.

*O plano tem duração inicial de 3 meses. Depois disso, você pode dar sequência à dinâmica que implementamos com você! Sua rotina de estudos será robusta o suficiente para que possa dar continuidade sozinho.

*Caso você deseje manter o acompanhamento a longo prazo, é possível fazer contratação complementar do serviço, e será um prazer estar contigo até a sonhada aprovação ;)

ESTUDO DIRIGIDO

OBJETIVO: Antecipar o conteúdo da prova de 1ª FASE DO CONCURSO, através da fixação do conteúdo estratégico do certame, identificado a partir de análise pormenorizada do perfil do certame, das características das provas anteriores da Carreira, do amplo retrospecto das provas (importância e recorrrência dos macrotemas e microtemas), assim como das apostas do nosso Corpo Técnico.

ATENÇÃO: A proposta das Rodadas é DIRIGIR o estudo dos alunos ao conteúdo estratégico do certame, otimizando a memorização dos temas com maior probabilidade de cobrança. A Rodada não tem a pretensão de ser exauriente, mas sim direcionado, destinando-se a todos os candidatos em qualquer estágio de preparação, para respostas COM CONSULTA às perguntas-chave propostas.

INÍCIO: 03 de Junho de 2019

RODADAS: 240 (duzentas e quarenta) Perguntas-Chave no total. Cada Rodada de Estudo Dirigido contemplará 10 (dez) PERGUNTAS-CHAVE, com questionamento objetivo e assertivo acerca do tema proposto, pautando um estudo direcionado e eficaz pelo Aluno, com vistas à retenção do conteúdo principal com maior probabilidade de cobrança na prova objetiva de 1ª Fase, para RESPOSTA COM CONSULTA em até 300 (trezentos) caracteres.

CORREÇÃO PERSONALIZADA: As Rodadas serão corrigidas de forma PERSONALIZADA, contemplando o espelho de correção com a resposta ideal em até 300 (trezentos caracteres), os critérios de avaliação utilizados e respectivas pontuações atribuídas, assim como Comentários Específicos dos Professores a respeito de cada critério avaliado, abordando Doutrina, Lei Seca e Jurisprudência.

CARGA HORÁRIA

Serão gravados 223 encontros de aproximadamente 2 horas cada, dividido em 6 blocos de 20 minutos.

MÓDULO I

MÓDULO II

GRAVAÇÃO DAS AULAS

Observações:

1. Em função da disponibilidade dos professores e da necessidade do curso, poderão ocorrer eventuais substituições dos professores acima mencionados, cabendo à coordenação pedagógica do curso tais alterações.

2. Não haverá aulas de atualizações para as disciplinas que ao longo do ano de 2019 não sofrerem alterações legislativas ou jurisprudenciais.

3. *Os simulados serão disponibilizados mensalmente, a partir do dia 20 de março de 2019. Independentemente da data de matrícula no curso, todos os alunos terão acesso à totalidade dos simulados.

O curso será realizado na modalidade online, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas no site no prazo de 48 horas da sua gravação e acessível aos alunos matriculados.

O aluno terá o prazo, IMPRETERÍVEL/IMPRORROGÁVEL, de 18 (dezoito) meses contados a partir da efetivação da matrícula para assistir a todas as aulas.

O aluno poderá assistir a cada aula até 03 (três) vezes no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso à internet banda larga.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Em hipótese alguma será permitida a gravação das aulas, vindo a incorrer em sanções penais e cíveis quem o fizer.

Considerando a proteção streaming utilizada nos vídeos, o aluno antes de efetuar a matrícula deverá assistir gratuitamente à aula-demonstração testando a respectiva conexão, evitando problemas futuros.

NÃO ACONSELHAMOS A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS 3G e 4G, UMA VEZ QUE A TAXA DE TRANSFÊNCIA DE EXIBIÇÃO DOS VÍDEOS DIMINUI NO DECORRER DO MÊS, DIFICULTANDO O ACESSO DO ALUNO ÀS AULAS.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

DIREITO ADMINISTRATIVO:

MÓDULO I: Noções Preliminares - Regime Jurídico Administrativo; Organização da Administração; Poderes da Administração. Responsabilidade civil do Estado; Licitações; Contratos administrativos; Contratos administrativos - RDC; Atos administrativos; Terceiro setor; Serviços públicos; Consórcios Públicos e Convênios com o poder públicos.

MÓDULO II: Intervenção do Estado Na Propriedade; Agentes Públicos; Lei 8.112/90; Improbidade administrativa; Bens públicos; Lei anticorrupção; Controle da Administração Pública; Processo administrativo.

ECA:

MÓDULO I: Direitos fundamentais da criança e do adolescente: vida, saúde, educação e convivência familiar.

MÓDULO II: Ato infracional, medidas socioeducativas e procedimentos de apuração e execução.

DIREITO PROCESSUAL CIVIL:

MÓDULO I: Jurisdição; Ação; Processo; Competência; Litisconsórcio; Intervenção De Terceiros; Sentença; Coisa Julgada;Petição Inicial; Respostas Do Réu E Providências Preliminares E Julgamento Conforme O Estado Do Processo; Teoria Geral Das Provas; Provas Em Espécie; Tutela Provisória.

MÓDULO II: Teoria Geral Dos Recursos; Recursos Em Espécie; Teoria Geral Da Execução; Cumprimento De Sentença;Precedentes; Ordem Dos Processos Nos Tribunais; Procedimentos Especiais; Juizados Especiais.

DIREITO CONSTITUCIONAL:

MÓDULO I: Constitucionalismo. Constituição. Poder Constituinte. Poder de reforma. Mutação. Direitos Fundamentais. Normas Constitucionais. Hermenêutica Constitucional. O Poder Legislativo na CF/88 (estatuto dos parlamentares e processo legislativo). Medidas Provisórias. Comissões Parlamentares de Inquérito.

MÓDULO II: Federalismo e Repartição de Competências. Organização do Estado. Funções Essenciais à Justiça. Controle de Constitucionalidade. Histórico. Modelo Brasileiro. Controle judicial concreto e abstrato. O Poder Executivo na CF/88. O Poder Judiciário na CF/88 (incluindo o CNJ/CNMP).

DIREITO PENAL:


MÓDULO I: Teoria Geral da Norma Penal: Conceito de Direito Penal; Missão do Direito Penal; Categorias de Direito Penal; Fontes do Direito Penal; Interpretação da Lei Penal; Princípios do Direito Penal; Princípio da Legalidade; Lei Penal no Tempo; Lei Penal no Espaço; Lei Penal em Relação às Pessoas; Conflito Aparente de Leis Penais. Teoria Geral do Delito: Introdução; Conceito de Crime; Sujeitos do Crime; Objetos do Crime; Elementos do Crime; Fato típico; Ilicitude; Culpabilidade; Punibilidade; Iter Criminis; Concurso de Pessoas;

MÓDULO II: Teoria Geral da Pena: Conceito de pena; Fundamentos da pena; Finalidades da pena; Princípios da pena; Aplicação da pena; Fixação de regime inicial de cumprimento de pena; Penas Alternativas; Medida de Segurança; Efeitos da Condenação; Reabilitação. Penal Especial: Crimes contra a pessoa; Crimes contra o patrimônio; Crimes contra a dignidade sexual; Crimes contra a paz pública; Crimes contra a fé pública; Crimes contra a Administração Pública.

DIREITO EMPRESARIAL:

MÓDULO I: Teoria da Empresa. Empresário. Estabelecimento. Desconsideração. Sociedades Despersonificadas: Sociedade em Comum e Sociedade em Conta de Participação; Eireli; Classificação das Sociedades. Sociedade Simples. Sociedade em Nome Coletivo. Sociedade em Comandita Simples;Direito de Propriedade Industrial. Noções Gerais sobre a Lei 9.279/96. Contratos.

MÓDULO II: Sociedade Limitada. Sociedade Anônima. Títulos de Crédito. Lei Falimentar. Classificação das Sociedades. Sociedade Simples. Sociedade em Nome Coletivo. Sociedade em Comandita Simples;Direito de Propriedade Industrial. Noções Gerais sobre a Lei 9.279/96, Sociedade Anônima.

DIREITO TRIBUTÁRIO:

MÓDULO I: Sistema Constitucional Tributário; Princípios Gerais de Direito Tributário; Princípios Constitucionais Tributários. Imunidades; Conceito e espécies tributárias(impostos, taxas, contribuições de melhoria, empréstimos compulsórios e contribuições especiais).

MÓDULO II: Obrigação tributária; Regra-matriz de incidência tributária: hipótese de incidência tributária, sujeitos ativo e passivo (responsabilidade tributária), base de cálculo e alíquota. Crédito tributário: constituição, suspensão, extinção, exclusão, garantias e privilégios; Noções gerais de execução fiscal (Lei nº 6.830/80); e Impostos em espécie (municipais, estaduais e federais).

DIREITO CIVIL:

MÓDULO I: Introdução ao Direito Civil; LINDB; Direitos da Personalidade Parte I; Direitos da Personalidade `Parte II; Pessoa Natural; Pessoa Jurídica; Fato Jurídico Parte I; Fato Jurídico Parte II; Ato ilícito; - Prescrição e decadência; Resp Civil I; Resp Civil II; Resp Civil III;TeoriaGeral dos Contratos I; Teoria Geral dos Contratos II; TeoriaGeral dos Contratos III ; Obrigações II; Obrigações III. Obrigações I.


MÓDULO II: Posse I; Posse II; Propriedade I; Propriedade II; Condomínio; Princípios de Família; Casamento I; Casamento II; União Estável; Dissolução do casamento; Alimentos; Reconhecimento de filhos; Bem de família; Sucessão Geral I; Sucessão Geral II; Sucessão Legítima; Sucessão Testamentária; Inventários e Partilhas. Regime de bens.

DIREITO PROCESSUAL PENAL:

MÓDULO I:Investigação Preliminar: Conceito de inquérito policial; Natureza jurídica do inquérito policial; Finalidade do inquérito policial; Valor probatório do inquérito policial; Atribuição para a presidência do inquérito policial; Características do inquérito policial; Formas de instauração do inquérito policial; Notitia criminis; Identificação criminal; Incomunicabilidade do indiciado preso; Indiciamento; Conclusão do inquérito policial; Arquivamento do inquérito policial; Trancamento do inquérito policial; Investigação pelo Ministério Público: procedimento investigatório criminal; Investigação criminal defensiva; Controle externo da atividade policial. Ação Penal: Conceito de ação penal; Condições da ação penal; Classificação das ações penais; Princípios da ação penal pública e da ação penal de iniciativa privada; Representação; Requisição do Ministro da Justiça; Ação penal privada subsidiária da pública; Ação penal popular; Ação penal adesiva; Ação de prevenção penal; Ação penal secundária; Ação penal nos crimes contra a honra; Ação penal nos crimes de lesão corporal leve e lesão corporal culposa com violência doméstica e familiar contra a mulher; Ação penal nos crimes contra a dignidade sexual (Lei n. 12.015/09); Peça acusatória. Competência Criminal: Jurisdição e competência; Princípio do juiz natural; Espécies de competência; Competência absoluta e relativa; Fixação da competência criminal; Competência Criminal da Justiça Militar da União e dos Estados; Competência Criminal da Justiça Eleitoral; Competência Criminal da Justiça do Trabalho; Competência Criminal da Justiça Federal; Competência Criminal da Justiça Estadual; Competência por prerrogativa de função; Competência territorial. Provas: Terminologia da prova; Ônus da prova; Iniciativa probatória do juiz: a gestão da prova pelo magistrado; Sistemas de avaliação da prova; Da prova ilegal; Exame de corpo de delito e outras perícias; Interrogatório judicial. Prisão Cautelar: A tutela cautelar no processo penal; Princípios aplicáveis às medidas cautelares de natureza pessoal; Pressupostos das medidas cautelares: fumus comissi delicti e periculum libertatis; Procedimento para a aplicação das medidas cautelares de natureza pessoal; Conceito de prisão e seu fundamento constitucional; Espécies de prisão; Prisão em flagrante; Prisão preventiva; Prisão temporária; Prisão decorrente de pronúncia ou de sentença condenatória recorrível; Prisão domiciliar; Medidas cautelares diversas da prisão; Liberdade provisória.

MÓDULO II: Comunicação dos Atos Processuais: Citação; Citação pessoal; Citação por edital; Citação por hora certa. Processo e Procedimento: Classificação do procedimento; Procedimento no caso de conexão e/ou continência envolvendo infrações penais sujeitas a procedimentos distintos; Antigo procedimento comum ordinário dos crimes punidos com reclusão; Oferecimento da peça acusatória; Juízo de admissibilidade: rejeição ou recebimento da peça acusatória; Rejeição da peça acusatória; Recebimento da peça acusatória; Citação do acusado; Revelia; Reação defensiva à peça acusatória; Possível oitiva da acusação; Absolvição sumária; Aceitação da proposta de suspensão condicional do processo; Designação da audiência; Audiência una de instrução e julgamento. Procedimento Especial do Tribunal do Júri: Princípios constitucionais do júri; Procedimento bifásico do Tribunal do Júri; Impronúncia; Desclassificação do delito; Absolvição sumária; Pronúncia; Desaforamento; Preparação do processo para julgamento pelo Tribunal do Júri; Sessão de julgamento; Quesitação; Desclassificação; Sentença. Sentença Penal: Estrutura e requisitos da sentença; Sentença absolutória; Sentença condenatória; Publicação da sentença; Princípio da correlação entre acusação e sentença; Emendatio e mutatio libelli. Nulidades: Espécies de irregularidades; Espécies de atos processuais; Nulidade; Princípios referentes às nulidades; Nulidades no inquérito policial. Recursos: Conceito e características; Princípios; Pressupostos de admissibilidade recursal (juízo de prelibação); Pressupostos objetivos de admissibilidade recursal; Pressupostos subjetivos de admissibilidade recursal; Efeitos dos recursos; Direito intertemporal e recursos. Recursos Criminais em Espécie Recurso em sentido estrito; Apelação; Embargos infringentes e de nulidade; Embargos de Declaração; Agravo em execução; Carta testemunhável; Correição parcial. Habeas Corpus: Noções Gerais; Natureza jurídica; Interesse de agir na ação de habeas corpus; Possibilidade jurídica do pedido; Legitimação ativa; Legitimação passiva; Espécies de habeas corpus: liberatório, preventivo, profilático e trancativo; Competência. Revisão Criminal: Noções gerais; Conceito; Natureza jurídica; Distinção entre revisão criminal e ação rescisória; Pedidos: juízo rescindente e juízo rescisório; Condições da ação; Hipóteses de cabimento da revisão criminal; Aspectos procedimentais da revisão criminal.

PORTUGUÊS JURÍDICO: Principais e mais recorrentes erros cometidos no âmbito jurídico. Construção do texto jurídico: orientações fundamentais. Principais elementos de transição para o discurso jurídico. Estratégias de argumentação jurídica. Como aperfeiçoar a frase jurídica.

CURSO COMPLETO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA MÓDULOS I E II 2019

de R$ 5.520,00
por R$ 4.416,00
20% de desconto

Planos de Estudo com Tutor | Cronograma Carreiras Jurídicas

de R$ 1.537,20
por R$ 1.229,76
20% de desconto
COMBO: CURSO COMPLETO PREPARATÓRIO PARA CARREIRA JURÍDICA MÓDULOS I E II 2019 + PLANOS DE ESTUDOS CARREIRAS JURÍDICAS - 03 MESES
12x R$ 470,48
R$ 5.645,76
Contratar
Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Combos
Whatsapp Clique para entrar em contato
Whatsapp Clique para entrar em contato