Rodadas de Simulados

Curso | Rodadas de Estudo Dirigido | 1ª Fase | Concurso | Defensor Público do Estado de São Paulo (DPE/SP) | Edital

☑️ OBJETIVO: Antecipar o conteúdo da prova de 1ª FASE DO CONCURSO para DEFENSOR PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO (DPE/SP), através da fixação do conteúdo estratégico do certame, identificado a partir de análise pormenorizada do perfil do certame, das características das provas anteriores da Carreira, do amplo retrospecto das provas (importância e recorrrência dos macrotemas e microtemas), assim como das apostas de nosso time de Defensores Públicos de São Paulo engajados na preparação para a prova de 1ª fase. ATENÇÃO:A proposta do curso é DIRIGIR o estudo dos alunos ao conteúdo estratégico do certame, otimizando a memorização dos temas com maior probabilidade de cobrança ao longo da reta final de preparação. O curso não tem a pretensão de ser exauriente, mas sim direcionado, destinando-se a todos os candidatos em qualquer estágio de preparação, para respostas COM CONSULTA às perguntas-chave propostas.

☑️ INÍCIO DAS ATIVIDADES: IMEDIATO!


Curso: 06 (seis) Rodadas de Estudo Dirigido, contemplando 22 (vinte e duas) Perguntas-Chave INÉDITAS em cada rodada abordando TODAS AS DISCIPLINAS da 1ª Fase, que serão objeto de CORREÇÃO PERSONALIZADA.

OBS: Todo o conteúdo do curso é INÉDITO e será produzido pelos Defensores Públicos de São Paulo, Professores do Curso, com foco na 1ª Fase do concurso para ingresso na DPE/SP. A Ad Verum não aproveita qualquer material de cursos anteriores por mais qualificado que seja, por entender que a preparação para concursos exige direcionamento absoluto.

Pílulas de Conhecimento: Cada pergunta-chave será precedida de uma VIDEOAULA INÉDITA de 4min a 6min de duração com comentários dos Professores sobre o macrotema abordado e orientações de estudo eficiente.

Perguntas-Chave: Cada Rodada de Estudo Dirigido contemplará PERGUNTAS-CHAVE inéditas, com questionamento objetivo e assertivo acerca do tema proposto, pautando um estudo direcionado e eficaz pelo Aluno, com vistas à retenção do conteúdo principal com maior probabilidade de cobrança na prova objetiva de 1ª Fase, para RESPOSTA COM CONSULTA em até 300 (trezentos) caracteres.

✅ Correção Personalizada: As Rodadas serão corrigidas de forma PERSONALIZADA, contemplando o espelho de correção com a resposta ideal em até 300 (trezentos caracteres), os critérios de avaliação utilizados e respectivas pontuações atribuídas, assim como Comentários Específicos dos Professores a respeito de cada critério avaliado, abordando Doutrina, Lei Seca e Jurisprudência.

Verificação de Aprendizagem: BÔNUS DE 300 (TREZENTAS) QUESTÕES OBJETIVAS DE CONCURSOS ANTERIORES, compiladas de acordo com os temas trabalhados para aferição da retenção do conhecimento, associadas a gráficos de desempenho, disponibilizadas alternadamente às Rodadas de Estudo Dirigido.

Grupo de Estudos no WhatsApp: Dúvidas, orientações e considerações sobre as rodadas e sobre o Concurso, possibilitando o CONTATO DIRETO E ILIMITADO COM OS MEMBROS DA CARREIRA durante todo o curso. OBS: A Ad Verum não trabalha com Professores Assistentes e/ou Monitores. Todas as atividades do curso são executadas diretamente pelos Membros da Carreira escalados para o curso.

Materiais Complementares de Conteúdo: Os Professores irão disponibilizar material com conteúdo direcionado para o concurso, sempre que oportuno para aprofundar temas que possam vir a ser objeto da prova.

✅ Central de Dúvidas: Disponível na Plataforma de Estudos Ad Verum 24h por dia para esclarecimentos necessários junto aos Professores, ou auxílio do nosso Suporte.


☑️ CORPO TÉCNICO:

https://youtu.be/ZIJZiEkU9NE

  • COORDENADOR PROFESSOR RAFAEL MIRANDA: Defensor Público do Estado de São Paulo desde o ano de 2007. Especialista em Ciências Penais. Coordenador Regional das Execuções Penais. Diretor Jurídico da Associação Paulista dos Defensores Públicos - 2015/2016. Coord. Regional da Escola da Defensoria Pública do Estado de São Paulo - 2011/2014. Membro dos Núcleos Especializados de Situação Carcerária (2008/2010), Direitos Humanos (2011/2012) e Infância e Juventude (2012/2015), da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

https://youtu.be/383V0GbW5Ys

  • PROFESSOR FELIPE DE CASTRO BUSNELLO: Defensor Público do Estado de São Paulo desde 2014. Graduado em Direito pelo Centro Universitário FMU, com conclusão do Curso no ano de 2011. Especialista em Direito Penal e Processo Penal com capacitação para Ensino no Magistério Superior, pela Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus, com conclusão do Curso em janeiro de 2013. Estagiário da Defensoria Pública do Estado de São Paulo entre os anos de 2010 e 2012. Oficial de Defensoria Pública (Estado de São Paulo) no ano de 2013.

https://youtu.be/vEJxwI_Dy6o

  • PROFESSOR LUIZ EDUARDO DE TOLEDO COELHO: Defensor Público do Estado de São Paulo. Mestre em direito do estado pela puc/sp, especialista e graduado pela mesma instituição, foi conselheiro eleito da Defensoria Pública por dois biênios, foi coordenador regional e coordenador de execução penal, atuou perantes as varas do júri, criminais e execução penal. Atuou no núcleo de segunda instância, direitos humanos e discriminação, foi conselheiro Estadual da pessoa com deficiência. Leciona em cursos de educação superior desde 2006.

OBS: O rol de professores poderá sofrer alterações por motivo de força maior, ficando a cargo da Ad Verum essas alterações.


☑️ RODADAS INÉDITAS, DIRECIONADAS E ELABORADAS POR MEMBROS DA CARREIRA: Todo o conteúdo do curso é INÉDITO e produzido pelos Defensores Públicos Estaduais, Professores do Curso, com DIRECIONAMENTO para 1ª Fase do concurso para Defensor de Goiás. A Ad Verum não trabalhar com Monitores, sendo todas as atividades do curso executadas pelos Membros da Carreira/Professores do Curso, por entender que a experiência adquirida para ingresso na carreira é fundamental para uma preparação personalizada e específica. A Ad Verum não aproveita qualquer material de cursos anteriores por mais qualificado que seja, por entender que a preparação para concursos exige direcionamento absoluto.

☑️ GARANTIA DE SATISFAÇÃO AD VERUM: Caso o aluno não se adapte à dinâmica do curso, poderá cancelar a contratação até o dia posterior ao recebimento da correção da primeira rodada, sem qualquer ônus, com a devolução do valor integral investido; bastando, para tanto, enviar simples e-mail manifestando sua vontade de cancelar e não executar outras atividades do curso. OBS:Caso o aluno opte por não iniciar as rodadas, mantendo acesso apenas ao Grupo de Estudos no Whatsapp e/ou Área do Aluno, será considerado como prazo de garantia de satisfação o período de 10 (dez) dias corridos, a contar da data da contratação.

☑️ METODOLOGIA: Ativa, colocando o aluno como protagonista de sua aprendizagem, utilizando das técnicas de Accountability e Análise de Pareto quanto à recorrência temática nos concursos da carreira. A cada rodada serão disponibilizadas perguntas-chave elaboradas pelo corpo técnico da Ad Verum (considerando a importância e recorrência de cada microtema), que deverão ser objeto de respostas em formato direto, para correção personalizada.

https://youtu.be/0H5kVsej334

☑️ CRONOGRAMA:

RODADA

VIDEOAULA

ENVIO DAS RESPOSTAS

CORREÇÃO

26 de fevereiro 26/02 a 04/03 07/03
05 de março 05 a 11/03 14/03
12 de março 12 a 18/03 21/03
19 de março 19 a 25/03 28/03
26 de março 26 a 01/04 04/04
02 de abril 02 a 08/04 11/04

*As datas acima poderão sofrer ajustes mediante prévia comunicação.




https://www.youtube.com/watch?v=8lYliyJGFpE

Alexander da Mata


https://youtu.be/iSHzyd7NCb0

Romero Guedes


https://youtu.be/QtvPvomlCdU

Fernando Hack

https://youtu.be/QGibq3QwL38

Rodolfo Costa

https://www.youtube.com/watch?v=g_XnSJXfxfw


VEJA ABAIXO EXEMPLAR DE RODADA DE ESTUDO DIRIGIDO DA AD VERUM

Visualizar Prévia
Básico
R$ 65,84 em 12x sem juros
R$ 790,00
Contratar
Por que escolher a AdVerum?
Quer saber mais? Deixe aqui seus dados e entramos em contato com você
Voltar para Rodadas de Simulados
Whatsapp Clique para entrar em contato